Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Qua Ago 23, 2006 5:30 am Assunto: Parabéns Kinashi |
|
|
Olá "amigo" Kinashi
Hoje é o seu dia ....FELIZ ANIVERSÁRIO
Muita Felicidade; Paz e Saúde na companhia dos seus...
Muitos Parabéns
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Ago 23, 2006 8:00 pm Assunto: |
|
|
Kinashi,
parabéns pelo aniversário. Que esta data seja só alegria. Anda sumido, vê se aparece de vez em quando.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Kinashi
|
Enviada: Qui Ago 24, 2006 12:20 am Assunto: |
|
|
Olá prezado Castro,
Como sempre muito atencioso, com a sensibilidade humana e o respeito às saudações! Suas explanações filosóficas, em demais fóruns, são exemplo para muitos, e certamente, a chave para encontrar-se a luz no fim do túnel, considerada por muitos, um complexo enigma a ser decifrado. Minha cordiais saudações!
Olá caro Darkaso,
Apesar da ausência nas palavras, continuo a prestigiar sempre os interessantes debates promovidos por vocês! Como representante dos belo-horizontinos, seu papel é de peso, uma vez que tantos mineiros têm se destacado, ultimamente, não? Nossa cidade, é amplamente beneficiada pela ausência de “agrupamentos partidários” em demasia, como outras cidades, à exemplo de RJ e SP. Quem sabe, em um futuro próximo, as 2 facções presentes não se unam, formando, em distinção aos demais estados, em um consolidade e forte foco do bonsaísmo, a nível nacional? Obrigado!
Abraços à ambos!  |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qui Ago 24, 2006 8:13 pm Assunto: |
|
|
Kinashi,
agradeço as palavras, serão um estímulo para mim. No bonsai ainda estou engatinhando e tenho aprendido muito com os amigos formados aqui. Tenho mais a agradecer que ensinar. Com certeza podemos nos tornar maiores do que somos em número e qualidade se unirmos as forças em prol do bonsai. Estamos indo, devagar, mas, indo.
Abraços. _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sex Ago 25, 2006 9:19 am Assunto: |
|
|
Não querendo estar a repetir faço minhas as palavras do "amigo" Darkaso.
Concordo tambem com ele, quanto à participação .
A respeito das Facções, tambem esse é o meu "temor" em relação às Associações/grupos...ou o que lhe queiram chamar.
Se não houver nestes uma harmonia interna/externa, facilmente descamba para um sectarismo, que lembra mais o dos clubes de futebol que outra coisa, e numa podemos estar certos a "Arte do Bonsai" nada irá ganhar com isso, nem mesmo esses individuos, porque mais tarde ou mais cedo, vai existir o problema da causa/efeito.
Abraço,
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Dom Set 10, 2006 7:34 pm Assunto: |
|
|
Kinashi,
embora um pouco tarde, aceite meus parabéns pelo transcurso do seu
aniversário.
Quanto a ausência de tuas palavras, penso ser da apinião geral, serão bem vindas e sem dúvidas , com total aceitação por todos nós!
Ivanil |
|
|
 |
|