Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rafael_phy 1.o PASSO

Registrado: 02/03/06 Mensagens: 125 Localização: Volta Redonda - RJ
|
Enviada: Sex Ago 25, 2006 3:57 pm Assunto: deêm sua opinião! |
|
|
bom estou postando o desenho do que é o projeto dessa juniperus proctubens.
opiniem e digam o que acham.
no inicio da primavera vou replanta-lo em um escorredor pra desenvolver mais rapido e engrossar o tronco.
abraços _________________ "O ódio não destrói o ódio, só o Amor destrói o ódio. Sêde como o sândalo, que perfuma o machado que o corta." |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sex Ago 25, 2006 10:19 pm Assunto: |
|
|
Rafael,
acho que será bem legal sim. O desenho ficou muito bom. Terá que ficar na mamadeira muuuuuito tempo hein!! Para o estilo fukinagashi a copa deve ser mais escassa. Diminua um pouco. mas nãop agora, só no projeto.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
rafael_phy 1.o PASSO

Registrado: 02/03/06 Mensagens: 125 Localização: Volta Redonda - RJ
|
Enviada: Sáb Ago 26, 2006 1:10 pm Assunto: |
|
|
darkasso, concordo com voce. a ideia é essa mesmo, o desenho que ficou um pouco exagerado.
inicialmente iria trabalha han-kengai, mas desisti e achei que fukinagashi ia me oferecer uma possibilidade muito melhor.
é, minha mudinha vai passar longos anos na mamadeira mesmo..pena nao poder aprecar um poukinho o desenvolvimento dela...rs _________________ "O ódio não destrói o ódio, só o Amor destrói o ódio. Sêde como o sândalo, que perfuma o machado que o corta." |
|
|
 |
Savio J. Felix
Registrado: 15/08/07 Idade: 82 Mensagens: 15 Localização: Nova Friburgo - RJ
|
Enviada: Ter Set 11, 2007 10:13 pm Assunto: |
|
|
Rafael.
Você ja pensou em colocar uma pedra, caco de cerâmica ou outro tipo qualque de inibidor embaixo do pré bonsai para aucelerar o engrossamento do tronco?... Gostei imensamente do seu desenho, mas tentei ver nele tambem o estilo literati, o que acha?...
Savio _________________ Savio Felix |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Sex Dez 14, 2007 6:29 pm Assunto: |
|
|
Belo desenho!!Parabens!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
|