|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vhobus Visitante
|
Enviada: Sex Jan 05, 2007 12:00 am Assunto: Vhobus - Buxus Bunjing |
|
|
Este é meu Buxus estilo Bunjing (literat):
 |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Jan 09, 2007 12:09 pm Assunto: Re: Vhobus - Buxus Bunjing |
|
|
Olá Valdir,
É bom e gratificante acompanhar o desenvolvimento dessa planta. Tem um tempo que já venho vendo as modificações, novos vasos e estrutura da mesma. E sempre digo que está ficando muito bom, pois é a verdade. Belo Literati amigo. T+.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Jan 24, 2007 5:02 am Assunto: bonsai |
|
|
Hobus, meu amigo, seus trabalhos são sempre surpreendentes!!!
Mas esse, realmente extrapola! Muito interessante essa conversão que fizeste, tornando uma planta por si diferente em algo ainda mais inusitado, como soi ser esse literati. Tem um grande futuro pela frente em tuas mãos.
Espero que compartilhe mais fotos dela ao longo do percurso.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Jan 24, 2007 5:53 pm Assunto: |
|
|
Valdir,
concordo com os amigos. Ela é surpreendente. Ainda mais quando se presta atenção nessa curva que nem parece de verdade, parece feita no computador. Mas me lembro dela. Se possível encontrre o tópico e nos mestre como era antes. Me lembro que até rafiou ela.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qui Jan 25, 2007 4:57 pm Assunto: |
|
|
Valdir,
Adoro Literati. E este seu está muito bonito. Um movimento surpreendente, pode-se dizer dramático que embelza o estilo.
Na minha modesta e principiante maneira de ver o estilo, acho que o literati tem que causar impacto ao observador na primeira olhada, antes mesmo de analisar qualquer aspecto técnico.
E esta sua planta tem isso.
Parabéns.
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
flavio bonsai 5.o PASSO

|
Enviada: Sáb Set 01, 2007 7:30 am Assunto: |
|
|
valdir que beleza de planta .
muito interessante essa curva que consiguil fazer .
e realmente uma obra de arte .
parábens pelo seu trabalho. _________________ Se creres verás a glória de Deus. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|