|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Nov 11, 2006 11:44 am Assunto: produtor de mesas, ferramentas,fresas. |
|
|
AMIGOS SAUDACOES. se voces precisarem de mesas giratorias,fresas para drimmel e makita,rake,gadanho,alicate bola feito a partir de torques nacional. tambem de replicas de canhoes napoleonicos, replicas perfeitas! em miniatura!!! e incrivel o que uma aposentadoria faz com a pessoa! um advogado vira ferreiro! espero ter ajudado, att. luciano |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sáb Nov 11, 2006 11:47 am Assunto: |
|
|
ESQUECI O E-MAIL DO CARA,adalmir06@oi.com.br |
|
|
 |
Jakson 2.o PASSO

Registrado: 25/07/06 Mensagens: 333 Localização: Barra Velha - SC
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 1:23 pm Assunto: |
|
|
Olá Luciano
A oficina dele fica no RJ?? _________________ "Arte é o caminho do criador para a sua obra"
Ralph Waldo Emerson |
|
|
 |
Marquitus 2.o PASSO

Registrado: 10/04/06 Mensagens: 257 Localização: Bento Gonçalves - RS
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 4:21 pm Assunto: |
|
|
Olá HEBREO!
Mandei um e-mail para ele e estou aguardando a resposta.
Entrei também em contato com o pessoal do site http://www.ferramentasparabonsai.e1.com.br/home.html e eles disseram que continuam produzindo as ferramentas e algumas é por encomenda, os valores ques estão no site estão atualizados, só eu não sei a confiabilidade deles.
Um abraço!
Marcos
 |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 5:48 pm Assunto: MESAS |
|
|
O MOME DELE E ,ADALMIR RANPINI ANDRIOLO, E DE PETROPOLIS! O TELEFONE E 0xx 24 22421619. ADVOGADO APOSENTADO, VIROU FERREIRO E ARMEIRO, DEPOIS DA APOSENTADORIA! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|