FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Gilberto Ribeiro da Cunha
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Gilberto Ribeiro da Cunha



Registrado: 01/12/05
Mensagens: 2
Localização: Porto Alegre - RS

MensagemEnviada: Sex Out 27, 2006 12:47 pm    Assunto: Gilberto Ribeiro da Cunha Responder com citação

Tchê, o meu envolvimento com o Bonsai foi esquisito, nunca tinha visto um ao vivo; Sou policial civil tenho 46 anos, casado, pai de de um rapaz e uma rapariga; Estava a procura de alguma coisa para fazer nas horas vagas, além das pescarias que demandam tempo e viagens pois moro a 100 km do mar onde gosto de pescar; Bem, um colega de serviço e eu tentamos produzir hortaliças para consumo próprio na casa deste, pois moro em apartamento, fizemos sementeiras, plantamos, colhemos, comemos e desistimos, daí decidimos que iríamos criar galinhas poederas, compramos algumas que até botaram ovos, mas coitadas, comemos os ovos e elas tambem, humm estava uma delícia, bem gordinhas; Depois ganhamos três filhotes de angolista (galinha da angola), que cresceram e tal, mas como são muito barulhentas tibummm... foram pra panela, nunca tinha comido, uma delícia também; Poxa, e o galinheiro ali vazio, então esta decidido, vamos criar garnizés, adquirimos alguns de varias plumagens, as fêmeas chegaram o por ovos (deliciosos por sinal), mas não resistiram também e.... hahahaha... panela nelas; Ficou então aquele galinheiro de tela ali abandonado e com um pé de butiá no meio; Meu colega tinha umas plantinha em latas ( não era nem pré nem nada, apenas plan