|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gilbertofsa
Registrado: 02/07/07 Mensagens: 49 Localização: Feira de Santana-BA
|
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 9:22 pm Assunto: Novo gancho para raízes |
|
|
Ola a todos. Sou principiante no Bonsai e hoje senti a falta de ter um gancho para desembaraçar raízes. Comprei uma muda de buxinho e outra de romã e na hora de colocar no escorredor foi aquele trabalho para desembaraçar as raizes. Então fui em busca do meu gancho. Tendo por base um tópico anterior sobre o gancho sai em procura do meu. Para minha surpresa achei onde menos esperava. Rolo de pintura. Acredito que a maioria das pessoas deva ter pelo menos um jogado no meio das famosas tralhas. Eu adoro guardar coisa velha. Minha filosofia é que tudo tem um uso adverso para o propósito que foi feito. Arranquei a parte de espuma desentortei a haste de metal que por sinal é de boa qualidade e afinei no esmeril. Eis o resultado:
 |
|
|
 |
matheus012
Registrado: 29/03/09 Idade: 36 Mensagens: 57 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Seg Abr 20, 2009 4:23 pm Assunto: opa ! |
|
|
Poxa , gostei !
Vou fazer o meu !
obrigado ! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Abr 20, 2009 7:40 pm Assunto: |
|
|
Boa idéia...
Gostei...
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|