Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
zheuss
|
Enviada: Seg Jan 08, 2007 9:21 am Assunto: Sobre Vasos Bonsai |
|
|
busco orientação sobre o meu propósito(objetivo). Há tempo faço objetos voltados a modelagem e outros processos artesanais. E desde o ano passado venho pesquisando modelos de vasos p/bonsai a idéia é conseguir produzir esses vasos nos mais variados estilos.
Não deu pra percerber o mercado pois ainda estou começando e sei que conseguir espaço leva tempo. Consegui um espaço numa olaria e
lá posso bolar meus modelos, mas o precesso não é linha de produção e apois a queima ainda estou vendo se consigo esmaltar ,
do contrário vou pintar ou mesmo envenizar. Outro detalhe é que além da ceramica eu vou fazer uns de concreto(cimento),
pois o cimento após uma boa técnica pode ficar muito bonito. Por fim orientação de quem já tem experiência pra poder
tocar o barco. Sei que tem muita gente boa fazendo esse trabalho, mas acho que o sol foi feito pra todos.
Eu tenho algumas fotos e caso queiram ver eu posso te enviar.
Grato, Zheuss
Fortaleza-CE _________________ Confecciono Vasos Bonsai |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Ter Jan 09, 2007 8:48 am Assunto: vasos para bonsai |
|
|
AMIGO, Eu tambem faco meus proprios vasos, tentarei passar aqui no forum , futuramente, como fazer vasos de cimento. Tenho varias coisas que me impedem de postar! Meu acesso e por linha discada dependendo da foto e no minimo meia hora! Se eu receber um E-MAIL , pesado sera tambem meia hora para baixar! Depois passarei como obter formas atraves de vasos ja existentes, usando o molde de fibra de vidro. ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
|