Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Laureti
Registrado: 01/11/06 Mensagens: 7 Localização: Campo Grande - MS
|
Enviada: Sáb Jan 13, 2007 10:59 am Assunto: Leandro Laureti |
|
|
Meu nome é Leandro Laureti, tenho 26 anos (27 daqui a poucos dias), moro em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Sou estudante do 5º ano de engenharia elétrica. Sou apaixonado por peixes ornamentais, cultivar plantas, e em especial pela arte do bonsai. Sempre admirei esta arte e desde novinho, junto com minha criação de peixes, cultivava mudas tentando fazer algo parecido com um bonsai sem conhecimento teórico e prático nenhum (sempre na base de experiências, he he!), nunca havia me aprofundado no assunto. Agora estou começando a dar os meus primeiros passos como bonsaísta (ou pelo menos tentando!), estudando livros, vendo matérias na internet (principalmente aqui no “Atelier do Bonsai”) e agora pretendo participar mais do fórum para compartilhar experiências com essa galera que me identifiquei muito e que tem muito para me ensinar. Mais adiante tentarei enviar ao fórum fotos dos meus “aspirantes a bonsai” pra galera poder opinar, criticar e me aconselhar a vontade! Estou muito feliz em participar deste espaço! Obrigado a todos! _________________ O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito. (R. W. Emerson) |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sáb Jan 13, 2007 2:47 pm Assunto: |
|
|
Laureti,
felizes somos nós que vemos cada dia um novo integrante no fórum. É sempre bom fazer bonsai e fazer amigos. Espero que nos mostre sua plantas rapidinho para darmos pitacos. Seja bem vindo!!
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Jan 14, 2007 12:14 pm Assunto: |
|
|
Alô Laureti !!!!!
Muito prazer !!!!!
Seja muito bem vindo !!!!!
Espero poder aprender junto com você !!!!
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
|