Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Valter Vaz 2.o PASSO

Registrado: 21/07/04 Mensagens: 210 Localização: Leiria - Portugal
|
Enviada: Seg Dez 20, 2004 7:10 pm Assunto: == FOTOS == |
|
|
Olá a todos,
Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade. _________________ Cumptos.
Valter Vaz
www.grupobonsaileiria.com |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Dez 20, 2004 10:32 pm Assunto: Re: == FOTOS == |
|
|
Caro Valter, de acordo com nossa conversa fui verificar a possibilidade de disponibilizar espaço no site para arquivamento de fotos dos foristas. Fui desaconselhado. Acabaria acontecendo um travamento no fórum que, de forma alguma, é do interesse dos participantes. Espero que aqueles que tenham servidores bastantes acessíveis que informem.
Valter Vaz escreveu: | Olá a todos,
Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade. |
_________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Valter Vaz 2.o PASSO

Registrado: 21/07/04 Mensagens: 210 Localização: Leiria - Portugal
|
Enviada: Seg Dez 20, 2004 11:01 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Mário,
Vou arranjar forma de o fazer . _________________ Cumptos.
Valter Vaz
www.grupobonsaileiria.com |
|
|
 |
gago 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Mar 06, 2005 12:14 am Assunto: Re: == FOTOS == |
|
|
Mário A G Leal escreveu: | Caro Valter, de acordo com nossa conversa fui verificar a possibilidade de disponibilizar espaço no site para arquivamento de fotos dos foristas. Fui desaconselhado. Acabaria acontecendo um travamento no fórum que, de forma alguma, é do interesse dos participantes. Espero que aqueles que tenham servidores bastantes acessíveis que informem.
Valter Vaz escreveu: | Olá a todos,
Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade. |
|
Mario, nao se seria de seu agrado mais existe um site http://www.worldisround.com/travel/index.html que é tipo um flog mais so que voce cria artigos e la vai depositando as fotos, comentanto.. e o melhor, pode fazer upload de quantas fotos quiser por dia, serve como um album de fotos coisas assim, eu tenho um que uso de album e backup pras fotos, ate hoje nao tive nenhum problema como voces tavam a procura achei que essa fosse uma boa opçao.
vejam um exemplo http://www.worldisround.com/browse/SouthAmerica/Brazil/RiodeJaneiroProvince/RiodeJaneiro/
Falow aee
Rodrigo |
|
|
 |
|