Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Rodrigues 1.o PASSO

Registrado: 11/09/06 Idade: 62 Mensagens: 116 Localização: Niteroi - Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Miranda
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 8:19 am Assunto: Re: Visita ao Luciano " Teresópolis RJ Brasil " |
|
|
Claudio Rodrigues escreveu: | Acredito que como todo iniciante postar também é uma dificuldade, porém , a hospitalidade, a atenção dispensada a um iniciante e claro a oportunidade de ver de perto trabalhos maravilhosos me motivaram a compartilhar a visit aque eu fiz ao Luciano em Teresópilis :
OBS: [img][/img] Infelizmente não funciona em meu PC desculpas antecipadas.
|
|
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 8:34 am Assunto: Re: Visita ao Luciano " Teresópolis RJ Brasil " |
|
|
Claudio Rodrigues escreveu: | Acredito que como todo iniciante postar também é uma dificuldade, porém , a hospitalidade, a atenção dispensada a um iniciante e claro a oportunidade de ver de perto itrabalhos maravilhosos me motivaram a compartilhar a visit aque eu fiz ao Luciano em Teresópilis :
OBS: [img][/img] Infelizmente não funciona em meu PC desculpas
antecipadas.
[img
[img][/img] |
|
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 8:56 am Assunto: agradecimento |
|
|
Claudio e Miranda, Agradeço a voces dois pela divulgaçao e intervençao , quando da colocaçao das fotos! Obrigado!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
Claudio Rodrigues 1.o PASSO

Registrado: 11/09/06 Idade: 62 Mensagens: 116 Localização: Niteroi - Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 9:31 am Assunto: |
|
|
Miranda :
Muito obrigado, ainda não descobr i por que não consigo postar as fotos diretamente , coisas da informatica,
Obrigado. |
|
|
 |
Miranda
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 10:06 am Assunto: |
|
|
Viva,
Sempre às ordens.
Cumprimentos,
João Miranda |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 11:28 am Assunto: |
|
|
Luciano,
Que é aquilo irmão ? Aquilo realmente é uma Piracanta ? Isto realmente é uma injustiça, colocar estas fotos na net só para que nós fiquemos babando e envergonhados com nossas plantas, acho que vou jogar minha Piracanta no lixo, rsrsrs. Brincadeiras a parte, Claudio, muito obrigado por nos brindar com estas imagens, são plantas fantásticas e que só a imagem delas nos dá uma aula, assim que puder irei conferir pessoalmente tais exemplares. Luciano, parabéns pelo seu trabalho e por abrir suas portas para os iniciantes como nós. Abraços fraternos a todos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 12:53 pm Assunto: Internacional |
|
|
Luciano
Já vi aqui algumas maravilhas postadas por você, mas nesta série tem alguns bonsai de nível de concurso internacional! Parabéns! _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
GIULLIANO CARNEIRO 2.o PASSO

Registrado: 06/11/06 Idade: 51 Mensagens: 250 Localização: Porto Velho/RO
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 5:24 pm Assunto: |
|
|
Para quem gosta de plantas, essa é a visão do paraíso! _________________ GIULLIANO CARNEIRO COSTA |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 9:12 pm Assunto: plantas |
|
|
Amigos, Obrigado pelas palavras! Ainda bem que ele so fotografou as plantas, esta uma bagunça imensa, tive uma descompenssaçao na glicose , que me deixou numa velocidade mais baixa! Dai a desorganizaçao! Att. Luciano. |
|
|
 |
Renan Campara Braido 2.o PASSO

Registrado: 10/08/06 Idade: 43 Mensagens: 365 Localização: Betim - MG
|
Enviada: Dom Maio 20, 2007 11:14 pm Assunto: |
|
|
Sinceramente... Não tem o que falar....
Sempre aparecem fotos das plantas do Luciano... Quase nunca repetidas ( ou seja ele tem MUITAS MESMO ). E sempre eu me assusto com a quantidade de plantas SHOW que esse cara tem!!!
Um dia eu ainda vou conhecer o lugar e O CARA pessoalmente!
SHOOOOOW DE BOLA!!!! _________________ Herrar é Umano.... |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 12:20 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se cuida MEU AFILHADO...precisamos muito de você !!!!!!!!!!!
Cláudio, obrigada pela sequência das fotos, aliás a foto de número 17 já está aki em Niterói sob meus cuidados....vamos ver como se comportará com o calor.... estou com medo
Cada planta mais linda do que a outra...Ferreira - O MODERADOR - é isso aí...plantas fenomenais..........este cara é O CARA !!!!!!!!!!!
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 8:33 am Assunto: |
|
|
IMPRESSIONANTE, muito 10 mesmo, é sempre bom ver fotos assim, nos estimula.  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
murilo 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 9:29 am Assunto: |
|
|
Depois de ver essas fotos eu coletei algumas frutinhas de piracanta para semear.
As plantas do Luciano são realmente excelentes. |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 11:53 am Assunto: |
|
|
Luciano meu amigo,
Lhe visitar, mesmo que seja virtualmente, será sempre um prazer e uma aula, sua adubação deve ser uma coisa de quem foge das regras, à cada planta vc deve olhar de forma diferente, mesmo as de mesma espécie, daí então surgem essas piracantas descomunal em florecimento e frutificação, parabéns amigo e cuide-se, a harmonia de seu trabalho deve se equilibrar à sua saúde...
Abraço
Fabiano _________________ Pequeno gafanhoto
Clube Floripa Bonsai
www.fabiano.projetobonsai.com
www.floriculturaflorabrasil.com.br |
|
|
 |
|