|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Set 24, 2004 1:51 am Assunto: Clique no botão acima NOVO TÓPICO e coloque sua questão! |
|
|
Clique no botão acima NOVO TÓPICO e coloque sua questão! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Ederson F. Coutinho
|
Enviada: Seg Jun 05, 2006 8:09 pm Assunto: ola pessoal? |
|
|
ola gostari muito de receber dicas de cultivo deo bonsai pois sou iniciante e possuo alguns exemplres que eu mesmo comecei,desde a cemente.[img][/img] _________________ ola pessoal sou um iniciante na arte do bonsai gostaria muito de contato c/ pessoas assim como eu são interecadas nessa arte que fascina qualquer mortal!!!!!!!! |
|
|
 |
jfbastos78@yahoo.com.br
|
Enviada: Qua Jan 10, 2007 7:11 pm Assunto: Re: Clique no botão acima NOVO TÓPICO e coloque sua questão! |
|
|
Mário A G Leal escreveu: | Clique no botão acima NOVO TÓPICO e coloque sua questão! | oi blz?prazer muito grande em poder trocar ideias sobre esta maravilhosa arte que é o bonsai. quero saber se na alporquia de jabuticabeiras ,posso fazer o anel por completo ou devo deixar a famosa (ponte) para a passagem da seiva? _________________ oi , meu nome é Jean e quero saber se posso no alporque da jabuticaba fazer o anel por completo ou devo deixar uma (ponte)cmo é chamado |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|