Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 11:41 pm Assunto: Parabéns ao Novo Moderador: Ferreira |
|
|
Pessoal
É com grande alegria que venho expor meus parabéns ao nosso mais novo moderador, o José Ferreira
Conhecendo-o pessoalmente, posso dizer com toda certeza que o fórum ganhou um moderador que tem o bonsai no coração, de vasto conhecimento em botânica, dedicado, simples, com grande facilidade de passar conhecimentos (como todo bom professor ) e sempre disposto a também aprender
Amigo Ferreira,
mais uma vez parabéns, felicidades, e pode sempre contar comigo nesta nova atividade
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 12:14 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!
Quero fazer côro com MEU PRESIDENTE..........
Parabéns Ferreira !!!!!!!!!
Parabéns foristas e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 8:00 am Assunto: moderador |
|
|
Amigos, uma boa noticia! A admiraçao nasce do convivio pessoal ou virtual, aprendi a te-lo como amigo. Sempre admirei seus textos e sua atuaçao nesta sala. Sem falar no conhecimento ! Conterraneo, BOA SORTE!!!! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 12:21 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, Colegas, Amigos
Muito obrigado pelas palavras de boas vindas e de incentivo. Estou no Fóorum do Atelier faz somente 5 meses, mas foi tempo sufuciente para não querer sair mais do convívio de todos vocês.
Contarei sempre com a ajuda de vocês para o melhor desempenho desta função que nosso anfitrião resolveu me confiar. Agradecerei sempre pelos conselhos, sugestões e críticas que puderem me dar, para melhor executar esta tarefa.
Continuarei sendo o mesmo Ferreira, com sede de aprender e de ensinar. Meu objetivo principal aqui no Fórum do Atelier continuará a ser o mesmo: o desejo de aprender sobre bonsai, como todos aqui. Ficarei sempre grato se me ajudarem a enxergar mais nitidamente minhas limitações, estejam sempre à vontade para se dirigirem a mim.
Um grande abraço a todos, _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 8:27 pm Assunto: moderador |
|
|
AMIGO FERREIRA, Ja vi tua intervençao MODERADA, em varios topicos ! Foi uma escolha perfeita! ATT. LUCIANO . Ps, Olha que de falta de moderaçao eu dou aula! |
|
|
 |
Marcelo Giovanelli 2.o PASSO

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 382 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 8:34 pm Assunto: |
|
|
Ferreira, PARABÉNS!!!
Não há nada mais gratificante do que ser reconhecido naquilo que fazemos com amor e dedicação.
Espero que continue com essa humildade e simplicidade bem como nos ensinando sempre a evoluir em nossa Arte!!
Grande abraço e novamente PARABÉNS!!! _________________ " Se vc não sabe o que procura acha e não percebe... " |
|
|
 |
luiz Fernando 2.o PASSO

Registrado: 15/11/05 Idade: 58 Mensagens: 278 Localização: Pirassununga SP
|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 9:35 pm Assunto: . |
|
|
Amigo Ferreira, Parabens, v. merece. C/ o vasto conhecimento que possui, podera ajudar a nós, principiantes, nesta arte maravilhosa.
Um Grande Abraço
Luiz Fernando |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Maio 03, 2007 10:36 pm Assunto: |
|
|
Marcelo, Luiz Fernando, Amigos
Muito obrigado pelo apoio de vocês. O processo de aprendizado diário proporcionado por todos aqui no Forum é uma oportunidade impar de crescimento na arte do bonsai e do relacionamento humano. É sempre muito prazeroso aprender onde nos sentimos em casa com os amigos.
Um abraço, _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Maio 04, 2007 12:56 pm Assunto: |
|
|
Parabéns, Ferreira!
O pouco tempo de fórum não foi empecilho para essa escolha que, pelo mérito das tuas postagens, trará uma grande colaboração à família dos foristas. tenho absoluta certeza.
Mais uma vez, parabéns!
Abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Maio 04, 2007 1:28 pm Assunto: |
|
|
Elio
Muito obrigado. Eu também aprecio as postagens de muitos colegas deste Forum e grande parte do que eu escrevo nas minhas mensagens eu aprendi aqui mesmo. Este clima de ajuda mútua é estimulante para o aprendizado. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Seg Maio 21, 2007 7:16 pm Assunto: |
|
|
Ferreira meu amigo,
Sempre que escrevo sobre ou para você parece que lhe conheço há anos.
Admirável a pessoa que ascende seja lá no que fizer, por simplesmente seu conhecimento, sua dedicação, seu talento, sua MODERAÇÃO e ter reconhecimento por isto.
Parabéns ao Mário por ter vc como moderador, todos ganhamos!
Grande abraço
Fabiano _________________ Pequeno gafanhoto
Clube Floripa Bonsai
www.fabiano.projetobonsai.com
www.floriculturaflorabrasil.com.br |
|
|
 |
|