FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Mudar meus bonsai de lugar
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Maio 04, 2007 9:20 pm    Assunto: Mudar meus bonsai de lugar Responder com citação

Caros amigos e colegas foristas:

Estou pensando em mudar algumas das minhas plantas de lugar. Para isso, recomendaram a mim a turma abaixo, que disseram serem os "caras". Gostaria que opinassem se devo ou não contratar esse pessoal:

Só não gostei do local onde colocaram essa "plantinha" Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Cansei de dizer que era para colocarem na porta de entrada aqui da chacara e não encostada no muro:

Pensando bem: esse pessoal é muito relaxado. Melhor procurar outros, hein? Wink

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
luiz Fernando
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Maio 04, 2007 10:39 pm    Assunto: . Responder com citação

Amigo NICKY, que maravilha de Planta, quanto ao pessoal tenho que concordar, não fizeram um bom trabalho, se fosse eu não pagaria o serviço.

Luiz Fernando
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Maio 04, 2007 11:25 pm    Assunto: Re: . Responder com citação

[Olá Nicky,

Fizeram maior panca de profissionais e no final fazem um serviço destes? Tambem concordo com o Luiz e com você, apesar que ela na entrada da minha casa ficaria melhor Twisted Evil , mas deixa pra otra. ótima planta, muito bela, o trabalhinho valeu a pena. T+ amigos.

Abraços:

Illex

Mestre do Senhor Takeshima
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Maio 05, 2007 11:11 am    Assunto: Baixinho careca perdido! Responder com citação

Caro Nicky

Se a maioria dos seus bonsai forem deste porte, acho que em uma futura oportunidade de visitar e apreciar seu viveiro, considerando meu baixo porte terei que providenciar um GPS para não me perder entre eles!

"Recife (PE)"
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
fabianoscosta
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Maio 05, 2007 11:37 am    Assunto: Responder com citação

Nick,

Acho que o trabalho de transplante e o vaso não me agradaram, e acho também que tinha poucos orientais Mad mexendo naquela plantinha, acho também que por ser uma muda novinha, deveriam tirá-la do sol depois de transplantá-la! Shocked Laughing

No mais, se vc não tiver mais a fim desta muda insignificante, irei hoje mesmo buscá-la, com meu patinete! Rolling Eyes

Grande abraço
Fabiano

PS:ótima postagem
www.floriculturaflorabrasil.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
fabianoscosta
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Maio 05, 2007 12:41 pm    Assunto: Responder com citação

Nick,

Acho que o trabalho de transplante e o vaso não me agradaram, e acho também que tinha poucos orientais Mad mexendo naquela plantinha, acho também que por ser uma muda novinha, deveriam tirá-la do sol depois de transplantá-la! Shocked Laughing

No mais, se vc não tiver mais a fim desta muda insignificante, irei hoje mesmo buscá-la, com meu patinete! Rolling Eyes

Grande abraço
Fabiano

PS:ótima postagem
www.floriculturaflorabrasil.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
eu
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 07, 2007 8:41 am    Assunto: Responder com citação

Por incrivel que pareça tenho 6 plantinhas deste tamanho e maiores e ainda não pensei em como eu vou move-las ou em que vaso vou coloca-las, vou ter de fazer o vaso, mas a sugestão do guincho me pareceu boa.

Abraços

Pedro Torquato
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Maio 10, 2007 11:16 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Torquato,

Que tal voce tirar umas fotos dessas suas "plantinhas" e postar aqui no Forum, para que todos nós possamos apreciá-las, e quem sabe dar uma ajudinha na hora de sugerir maneiras de transplante e acondicionamento em vasos? Very Happy

A título de exemplificação, o link a seguir mostra alguns "vasinhos" especiais, para acondicionar "mudinhas" como as suas:

http://www.bonsainorthshore.com/large_bonsai_pots%20with%20Dennis.htm

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: