|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 10:43 am Assunto: Mais um Esquecido |
|
|
Amigos, Este e mais um daqueles Pitecolobiuns Esquecidos , que eu possuo ! Deixo eles esquecidos no telhado , longe da minha tesoura nervosa e minha pessoa ansiosa!
As fotos , em quatro angulos de visao!
Ele tem que ter o topo do Jin refinado e o Nebari e um pouco timido, meu ponto fraco!
Espero que entendam o futuro dele.
Att. Luciano. |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 10:59 am Assunto: |
|
|
Bem interessante este piteco, vamos ver como ele vai ficar depois que você usar a tesoura...rssss  _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 11:18 am Assunto: tesoura |
|
|
Junior, Ai e que reside o perigo!!! tenho que segurar a minha onda cortadora!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
murilo 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 1:28 pm Assunto: |
|
|
O trabalho maior ai não é com a tesoura.
Se fosse minha não mexia agora, deixava ela crescer bastante, o que não é difícil nessa espécie. Depois, com a copa grande, e com o galho principal mais grosso, definiria uma copa proporcional a grossura do tronco. Por fim resta o jin, ai é só refinar até que fique no tamanho certo para o resto da árvore.
Abraço. |
|
|
 |
mziede 1.o PASSO

Registrado: 21/05/07 Idade: 50 Mensagens: 158 Localização: Vila Velha E.S
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 2:20 pm Assunto: |
|
|
Luciano ...axo q tenho q te fazer uma visita e pode deixar q velo pra minha casa todos esse seus pitecos esquecidos ....ja q ta esquecido vc nem vai dar falta ...kkk e eu vou ficar feliz da vida ...kkkk
como sempre vc com mais um piteco lindo ..quero ver o futuro dele é bem interesante...
abraços... |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 4:15 pm Assunto: planta |
|
|
Amigos, Eu estava todo contente, barbarizando com a Makita! Ai a escova cegou! Nao pude terminar o trabalho do Jin! Att. Luciano. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|