|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Qua Maio 30, 2007 7:51 pm Assunto: Sumiço |
|
|
E impressao minha ou a maioria das materias postadas durante um periodo extenso deste ano , sumiram do arquivos deste forum? A partir do final da segunda pagina do arquivo deste forum , damos um BACK, para 2006!!! O que sera que houve? Att. Luciano. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qua Maio 30, 2007 8:08 pm Assunto: |
|
|
Luciano, realmente desapareceram. Na Atualização do Fórum houve um problema com o Backup e conseguimos recuperar o que aí está. Estamos tentando resgatar mais alguma coisa. Vamos ver! Menos mal, é que somente assuntos mais antigos desapareceram. Aos nossos amigos de plantão, solicitaria que quando perceberem um assunto importante faltando colocassem em foco para providenciarmos.
Muitas vezes tentando melhorar encontramos situações como esta.
Vamos aguardar... _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 11:01 am Assunto: sumiço |
|
|
Perdi o grosso de minhas postagens fotograficas! Posso repostar ? Ou elas voltarao ao forum? Att. Luciano. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 4:36 pm Assunto: |
|
|
Luciano, fique a vontade para colocar novamente. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 4:39 pm Assunto: fotos |
|
|
Caro Mario, Obrigado!!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|