|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Elio PARTICIPANTE
Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Abr 16, 2013 3:40 pm Assunto: |
|
|
Dalbianco, creio que seja problema do provedor onde vc hospedou a foto. Eu utilizo o Photobucket, há anos, sem problemas.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
|
dalbianco 1.o PASSO
Registrado: 23/07/12 Idade: 43 Mensagens: 129 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Abr 16, 2013 3:42 pm Assunto: |
|
|
Valeu Elio. Vou tentar este então. Abs _________________ -----
Dal´Bianco
Faço parte da natureza e sou diariamente transformado por ela.
----- |
|
|
|
jorge revainera
Registrado: 07/11/13 Idade: 50 Mensagens: 7 Localização: Atibaia-SP
|
Enviada: Qui Nov 07, 2013 5:02 pm Assunto: Re: FOTOS OU IMAGENS - Especificações |
|
|
Mário A G Leal escreveu: | Meus amigos, por uma questão de comodidade para todos seria interessante que as fotos não tivessem mais de 400 pixels de largura e até 100 Kb. Não é uma regra, caso você não consiga obter estas especificações, não deixe de postar. Aqui, estamos entre amigos! |
Como faço para enviar as fotos?
as minhas aparecem enormes. |
|
|
|
jorge revainera
Registrado: 07/11/13 Idade: 50 Mensagens: 7 Localização: Atibaia-SP
|
Enviada: Qui Nov 07, 2013 5:16 pm Assunto: |
|
|
Seguindo orientações dos colegas.
teste de foto
agora sim |
|
|
|
Ismael Bedin
Registrado: 12/11/14 Idade: 41 Mensagens: 14 Localização: Xanxerê-SC
|
Enviada: Ter Dez 02, 2014 10:03 pm Assunto: Re: Identificação de espécie |
|
|
Saulo C escreveu: | Identificação de espécie
Olá, gostaria de uma ajuda. A muda de quase dois meses germinou sem que eu tivesse controle da semente. Minha suposição seja uma semente de Sakura que comprei no site Ilha Bonsai em novembro do ano passado. A terra no atual vaso de pet pode ter sido a mesma que utilizei no semeador para a tentativa de germinação das cinco sementes de Sakura. Infelizmente nenhuma germinou no semeador.
Segue a imagem para que ajudem na Identificação de Espécie. Será uma Sakura?
Grato. |
Saulo, com ctz não é sakura. Eu comprei sementes da China e elas brotaram na geladeira. Veja a minha nesse post: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=24497
Essa brotou direto na terra. Tenho outras 2 que nasceram na geladeira. Pra fazê-las germinar é preciso bastante paciência, já que as minhas demoraram +/- 2 meses para germinar. |
|
|
|
ANDRÉ_F
Registrado: 26/02/13 Idade: 43 Mensagens: 75 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Ago 24, 2015 10:00 pm Assunto: Hospedagem de fotos |
|
|
Para quem não acerta colocar fotos aqui no site indico fazer uma conta no google. Você pode criar vários álbuns. Eu fiz um para cada exemplar. Daí você apenas cola o link aqui no post. Além disso, caso você tenha o google+ instalado no celular, ao tirar fotos por ele, as mesmas são copiadas automaticamente para o site.
abraços |
|
|
|
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|