Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
IÊ BAISI

|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 11:05 am Assunto: VALOR |
|
|
FABIOSO
PODERIA NOS FALAR O VALOR DA PLANTA,ME DESCULPE MAS A CURIOSIDADE E MAIOR,VALOR INCLUSIVE DA POSTAGEM
OBRIGADO _________________ O futuro do bonsai |
|
|
 |
fabioso 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 12:51 pm Assunto: |
|
|
Paguei R$150 reais pelo exemplar e mais R$100 pela postagem.
O exemplar é relativamente grande (uns 50 cm) e tem muita terra, o que o torna pesado. Por isso o frete é muito caro.
Quanto ao valor do exemplar em si, achei excelente em comparação com outros bonsai ou mesmo pre-bonsai que vi em outros sites. Esta Zelkova está em excelente fase de desenvolvimento e precisa de relativamente pouco trabalho pra se tornar um bonsai... |
|
|
 |
IÊ BAISI

|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 2:04 pm Assunto: agradecimento |
|
|
Fabioso muito obrigado pela informação,me desculpe,a pegunta caiu em lugar errado ,sou novo aqui no forum
Um abraço _________________ O futuro do bonsai |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 9:23 pm Assunto: |
|
|
Fabioso,
Entrei em contato com o Bonsai Romagnole e ví uma Zelkova idêntica a sua e automaticamente fiz o pedido mas salientei que tinha que ser a da foto, só que posteriormente recebi um e-mail me informando que o bonsai que escolhi tinha acabado de ser enviado para Salvador, ou seja, era o seu, rsrsrsrs. Ficaram de me enviar outras fotos de Zelkovas para ver se eu me interessaria, até o momento nada. Parabéns por sua escolha, realmente é uma bela planta e espero vê-la progredir e se desenvolver exuberante em nossa terra.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Roberto Teixeira 1.o PASSO

Registrado: 03/01/07 Mensagens: 102 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 9:37 pm Assunto: Zelkova |
|
|
Fiquei curioso com a planta. Se der para postar, compartilhando com os foritas, será muito legal. _________________ Grande abraço. |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Jun 27, 2007 11:32 pm Assunto: |
|
|
Fabioso, desculpe a ousadia de me intrometer e colocar a foto de seu bonsai aqui, mas como alguns foristas estão pedindo resolvi atender.
Abraços.
[/quote] _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Roberto Teixeira 1.o PASSO

Registrado: 03/01/07 Mensagens: 102 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Jun 28, 2007 10:11 pm Assunto: Zelkova |
|
|
Valeu, Glauco.
Linda sua zelkova Fabioso. _________________ Grande abraço. |