|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Valter Vaz 2.o PASSO

Registrado: 21/07/04 Mensagens: 210 Localização: Leiria - Portugal
|
Enviada: Seg Dez 20, 2004 7:10 pm Assunto: == FOTOS == |
|
|
Olá a todos,
Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade. _________________ Cumptos.
Valter Vaz
www.grupobonsaileiria.com |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Dez 20, 2004 10:32 pm Assunto: Re: == FOTOS == |
|
|
Caro Valter, de acordo com nossa conversa fui verificar a possibilidade de disponibilizar espaço no site para arquivamento de fotos dos foristas. Fui desaconselhado. Acabaria acontecendo um travamento no fórum que, de forma alguma, é do interesse dos participantes. Espero que aqueles que tenham servidores bastantes acessíveis que informem.
Valter Vaz escreveu: | Olá a todos,
Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade. |
_________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Valter Vaz 2.o PASSO

Registrado: 21/07/04 Mensagens: 210 Localização: Leiria - Portugal
|
Enviada: Seg Dez 20, 2004 11:01 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Mário,
Vou arranjar forma de o fazer . _________________ Cumptos.
Valter Vaz
www.grupobonsaileiria.com |
|
|
 |
gago 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Mar 06, 2005 12:14 am Assunto: Re: == FOTOS == |
|
|
Mário A G Leal escreveu: | Caro Valter, de acordo com nossa conversa fui verificar a possibilidade de disponibilizar espaço no site para arquivamento de fotos dos foristas. Fui desaconselhado. Acabaria acontecendo um travamento no fórum que, de forma alguma, é do interesse dos participantes. Espero que aqueles que tenham servidores bastantes acessíveis que informem.
Valter Vaz escreveu: | Olá a todos,
Acho que seria interessante se alguém tiver fotos destes eventos, que colocasse nos tópicos. Sempre mataria a curiosidade. |
|
Mario, nao se seria de seu agrado mais existe um site http://www.worldisround.com/travel/index.html que é tipo um flog mais so que voce cria artigos e la vai depositando as fotos, comentanto.. e o melhor, pode fazer upload de quantas fotos quiser por dia, serve como um album de fotos coisas assim, eu tenho um que uso de album e backup pras fotos, ate hoje nao tive nenhum problema como voces tavam a procura achei que essa fosse uma boa opçao.
vejam um exemplo http://www.worldisround.com/browse/SouthAmerica/Brazil/RiodeJaneiroProvince/RiodeJaneiro/
Falow aee
Rodrigo |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|