|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Djalma 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Jul 16, 2007 9:41 am Assunto: Aramação em Juniperus Jacaré |
|
|
Olá pessoal, como prometido aqui estou eu para enviar as fotos do juniperus depois de ser aramado...
Aki está o link com uma comparação de antes de depois de ser aramado : http://img142.imageshack.us/my.php?image=bonsaidadani04legendadotq0.jpg
O arame azul ele é o mais fino, e o amarelo é o mais grosso, muitas vezes se precisou usar o arame azul duplamente, pq ele era fininho demais...O lado q deu mais diferença foi o lado direito do bonsai, estava meio confuso e sem definição, não fizemos praticamente nenhuma poda, estamos lendo mais a respeito e observando mais a arvore antes de cortar algum galho, o estilo vai ser Moyogi...
Nessa outra foto vcs vão ver o bonsai com mais detalhes da aramação...
http://img254.imageshack.us/my.php?image=bonsaidadani03ch8.jpg
Se tiverem algo a crescentar gostaria de saber, perdoem a simplicidade na forma do bonsai, é q estamos apenas começando....
Obrigado..
Desculpem pessoal, não consigo aprender a por a foto direto aki no fórum..... _________________ Começar já é metade de toda a ação.
( provébio chinês ) |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Seg Jul 16, 2007 9:58 am Assunto: fotos |
|
|
tentei postar as fotos mas não consegui.... eu só faria nas suas plantas uma redução na massa foliar. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Djalma 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Jul 16, 2007 10:32 am Assunto: |
|
|
Hum legal Junior, eu estava agora mesmo lendo sobre desfolhagem.......
Pode ser uma boa mesmo..........
Obrigado..... _________________ Começar já é metade de toda a ação.
( provébio chinês ) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|