FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Dúvida sobre as páginas deste Forum
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
calao

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 11:58 am    Assunto: Dúvida sobre as páginas deste Forum Responder com citação

Bom dia, sou novato na arte de Bonsai e descobri este Site interessante, más estou com dúvidas para navegar nas páginas, por exemplo: quando entro na página inicial aparece todas as páginas para se navegar, entro na pagina do Fórum (já sou cadastrado ) e abre outra janela com os Tópicos, criko em uns dos tópicos p/ ler a matéria e abre outra janela, ai que tá o problema quando acabo de ler o tópico não tem aquela seta no canto superior esquerdo p/ retornar p/ a página anterior e tenho que ir no final da página p/ crikar em qual tópico pretendo ir, e fica mais difícil quando este tópico tem mais de 2 páginas porque tenho que começar tudo de novo, espero que expliquei certo, peço orientação. Obrigado
Luiz Carlos
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 12:27 pm    Assunto: Re: Dúvida sobre as páginas deste Forum Responder com citação

Olá Amigo,

Não sei se entendi direito, mas se não entendi algum amigo irá me corrigir tenho certeza.

Acredito que este problema seja técnico, ou seja, não é com o Fórum e sim com seu navegador. Não sei qual você usa, se é o Internet Explorer, FireFox ou Netscape, mas todos tem configurações semelhantes, aconselho primeiramente você notar se não está em um outro modo de exibição mais ampliado, para testar se está aperte a tecla "F11" enquanto estiver navegando na internet ou no Fórum em questão, a tela se modificará totalmente, para retorna-la ao normal aperte novamente "F11".

Bem se não for este o problema pode ser a configuração da barra de ferramentas do IE (Internet Explorer), para isto vá em "Exibir" e veja se a opção "Barra de Ferramentas" está selecionada, se não, selecione ela. E veja se resolverá seu problema. Dependendo da versão do seu "IE" isso irá mudar.

Algum amigo terá mais dicas para o Sr. ficaremos aguardando. T+ e se tiver mais alguma duvida diga-nos. Abraço.

Illex

Mestre do Senhor Takeshima
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
attilaokada
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 12:28 pm    Assunto: Responder com citação

na parte logo acima das mensagens tem um link com o índice seguido da seção que vc está lendo. Aqui nesta mensagem está escrito:

Índice do FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal -> FÓRUM CENTRAL

Para voltar ao fórum clique no "Índice" ou para voltar para a seção, clique no nome dela.
attilaokada
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 12:30 pm    Assunto: Responder com citação

Ah.. e se o tópico abriu em uma nova janela, é so fechar esta janela quando terminar de ler que a página anterior ainda estárá por trás!
sdlucca
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 3:46 pm    Assunto: Responder com citação

Opa!!

Clique com o botão direito do mouse e selecione voltar.

Abraço!!

Silvio
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
calao

MensagemEnviada: Ter Ago 07, 2007 4:02 pm    Assunto: DÚVIDA RESOLVIDA Responder com citação

Boa tarde, obrigado a todos pela ajuda, Silvio a sua sugestão deu certo, crikando o botão direito do mause está voltado a página, agora vou desfrutar e aprender muito sobre esta arte que estão nestas páginas interessantes para um aprendiz.
Luiz Carlos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: