|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Seg Maio 09, 2011 12:08 am Assunto: Eugenia |
|
|
Esta Eugenia Mudou da agua para o vinho, gostaria de ter foto do antes dela, eu sou assim só lembro de tirar foto depois, ela era bem alta, pescoçuda, reta, um emaranhado de galhos e folhas e todos voltados para o mesmo lado mas nada a ver com um fukinagachi rsrs.
Agora ela esta assim, estou contente com o trabalho realizado até aqui, mas gostaria das opiniões de vocês para saber se estou no caminho certo.
*OBS depois que tirei a foto eu dei uma pequena modificada no ultimo galho la em baixo do lado direito na teceira imagem, ele estava para baixo deixei ele reto também, e pretendo o quanto antes retirar o arame do tronco, rafialo e aramalo novamente e dar um maior movimento ao mesmo.
 _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Maio 14, 2011 2:22 am Assunto: |
|
|
alguem? _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Rafael Pontes 3.o PASSO

Registrado: 31/12/09 Idade: 38 Mensagens: 462 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Qui Maio 19, 2011 1:38 pm Assunto: |
|
|
o substrato me parece meio vermelho d+
geralmente terra vermelha se compacta d+ matando as raízes.
quanto ao estilo são sou o mais indicado pra opinar, mas axo que ao invés de colocar ela meio cascata eu preferiria o tronco sinuoso desde em baixo... _________________ Meu blog Frodo's Bonsai - http://frodobonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Maio 21, 2011 3:53 pm Assunto: |
|
|
vc tem razao quanto ao substrato nao foi trocado ainda, mas isto sera resolvido em breve. _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|