FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

PITANGA CAPTURADA ONTEM
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
finho_rn

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 9:55 am    Assunto: PITANGA CAPTURADA ONTEM Responder com citação

Laughing Como vcs devem ter percebido estou andando bvem atento pela cidade....hehehehehhehe

Nebari:

e ai como acabaram meus avasos, vai no pote de manteiga grande mesmo: Embarassed

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Lucasbonsai
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 12:51 am    Assunto: Responder com citação

Olá!
Essa sua pitanga não tem muito futuro, eu acho que não vale a pena perder tempo com ela. O que vc pode fazer é deixar só um broto e plantar na terra ou num vaso, madeira e fornecer bastante adubo, vai ser um projeto p/ o futuro....muita paciência.
Astolpho Coelho Bicalho
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 7:51 am    Assunto: Responder com citação

oLÁ Finho, está planta ainda é mt jovem, se fosse minha eu plantaria no chão e esqueceria dela por ums 3 anos, ai depois veria se poderia começar a atrabalhar, depois desse tempo pode pensar em algo. abraços
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Alcides Junior
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 8:13 am    Assunto: Responder com citação

Caro finho, eu acho que a partir do momento que uma planta nos despertou interesse, devemos sim dar atenção especial a ela, e em nenhum caso se perde tempo, pode-se até adquirir experiência por se tratar de uma espécie que a principio não entendemos o estilo que pode ser dado. O que eu faria com sua planta seria plantar em uma bacia grande e deixar ela se desenvolver bastante. Neste meio tempo iria retirando os ramos que não serviriam para ser o tronco principal e aproveitando que é uma planta jovem já iria aramando e dando forma a ela.
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: