Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Gilson Mendes de Góis 1.o PASSO

Registrado: 26/04/05 Idade: 60 Mensagens: 197 Localização: Campo Mourão - Paraná
|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 7:06 pm Assunto: Guajuvira |
|
|
Essa guajuvira eu retirei em novembro passado, pelo jeitão dela, vai ter ser uma hoquidashi mesmo!
 _________________ Bonsaísta é um poeta que não escreve, modela seu poema vivo... e também é modelado pela árvore! |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Ago 04, 2007 8:13 pm Assunto: Problema de endereço |
|
|
Gilson
Tem algum problema com o endereço de sua imagem, pois mesmo colando no browser ela não abre. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 8:28 am Assunto: Re: Guajuvira |
|
|
[quote="Gilson Mendes de Góis"]Essa guajuvira eu retirei em novembro passado, pelo jeitão dela, vai ter ser uma hoquidashi mesmo!
[img]www.megagaleria.com/pictures/Pic_12966_jp[/img]
/quote]Gilson, Faltam o numro da foto depois do ultimo underline e um ponto e finalmente a letra g antes do [/img]! |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 5:02 pm Assunto: planta |
|
|
Gilson, Tenho uma que ganhei da Poderosa. Nada que chegue aos pes desta planta tua! Parabens!!!! Att. Luciano. |
|
|
 |

Registrado: 26/04/05 Idade: 60 Mensagens: 197 Localização: Campo Mourão - Paraná
|
Enviada: Seg Ago 06, 2007 11:05 pm Assunto: |
|
|
Oi Luciano,
Na verdade eu tenho um orgulho duplo por ter retirado essa planta: um pela beleza dela e o outro porque onde ela estava recebeu a terrível visita de uma motoniveladora. Ainda bem que eu fui mais rápido no gatilho!
Quanto à foto, obrigado pela dica, mas eu estava aprendendo a lidar com isso, na verdade eu nem sei como saiu aqui nesse fórum, pois postei ela em outro
Um abraço fraterno!
Gilson _________________ Bonsaísta é um poeta que não escreve, modela seu poema vivo... e também é modelado pela árvore! |
|
|
 |
EBREO Visitante
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 8:49 am Assunto: planta |
|
|
Gilson , A minha Guajuvira , veio do Sul, por isto esta aguentando as temperaturas daqui! Show de planta a tua!!! Att. Luciano. |
|
|
 |
afonso Fengler 2.o PASSO

Registrado: 13/07/06 Mensagens: 280 Localização: São Miguel das Missões - RS
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 11:25 am Assunto: |
|
|
Gilson
Beleza de planta, o estilo que você quer dar a ela vai ficar bom, principalmente com esse tronco retinho, que é uma das condições para este estilo. Parabens pela bela escolha.
Um abraço _________________ O que não tem solução, esta solucionado. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 12:52 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!
Amigo Gilson, bela planta realmente e creio que o estilo é o hokidachi mesmo, não tem outro.
Tenho mais 2 guajuviras, uma é pequena que estou deixando se desenvolver para começar a mexer a outra dei para um Aquarista que está deixando a planta quietinha, nem olha para ela...qualquer dia pego de volta e..... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Ago 09, 2007 10:42 pm Assunto: |
|
|
Aqui vão novas fotos da planta para os amigos avaliarem:
[/img] _________________ Bonsaísta é um poeta que não escreve, modela seu poema vivo... e também é modelado pela árvore! |
|
|
 |
|