|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alle
|
Enviada: Ter Ago 07, 2007 7:59 pm Assunto: Uma duvida sobre a aplicação de adubo... |
|
|
Ola pessoal, tudo bom?
Bem, como a primavera estar pra chegar eu tratei de ir logo comprar algum abudo para o meu jovem junipero para ajuda-lo nesta entrada da epoca de brotação... Chegando la, a moça da loja me indicou a torta de mamona, que eu tinha lido aqui que é interessante q seja misturada com farinha de osso, mas na caixa do adubo tem em letras garrafais "NÃO MISTURAR COM FARINHA DE OSSO" A vendedora explicou q é pq ja vem todos os nutrientes da mistura... mas ai fica a duvida... é verdade?
Outra coisa é quanto a aplicação... é na parte superficial mesmo? jogo algumas colheres sobre o substrato? A vendedora falou q tinha que misturar ao substrato... =P mas acabei de replantar... e se isso for verdade eu to perdido... por favor, uma explicação quanto a aplicação... vlw pessoal! _________________ "A velocidade só faz sentido se você estiver na direção certa" (Filosofo Chinês)
Abraços!
Alê Ferreira |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Ago 08, 2007 8:22 am Assunto: TM-FO |
|
|
Alle
Eu não entendo quase nada de adubos, e não uso a "dobradinha TM-FO", mas para facilitar as sugestões dos colegas que têm o conhecimento, faço a sugestão de que você indique a marca do produto que adquiriu e a composição que consta no rótulo. Assim, acho que eles poderão te ajudar melhor. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Ago 09, 2007 12:49 am Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!
Alle, peça ajuda ao EBREO....com certeza ele saberá lhe dizer melhor tudo que aki tentarmos falar ou escrever..........
Envie uma mp que ele rapidinho lhe responderá e _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|