|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rafaelvitorio 1.o PASSO

Registrado: 11/04/07 Mensagens: 128 Localização: cachoeirinha - rs
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 11:22 am Assunto: Onde Laranjinha e Piracanta |
|
|
Amigos moro em porto alegre e estou com dificuldade para achar algumas espécies de bonsai, gostaria muito de um pré de laranjinha e de piracanta já fui no CEASA tentei encomendar la de VeilingHolambra mas tá dificil, se alguem tiver para vender eu compro pode ser uns dois pré bonsai de cada.
ou se alguem souber como acho aqui no sul ou quem vende essas espécies eu agadeço
abraços |
|
|
 |
Wilson Fracassi 3.o PASSO

Registrado: 23/03/06 Idade: 55 Mensagens: 470 Localização: Jaú -S.P
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 2:29 pm Assunto: |
|
|
Rafael,
Sei que não é tão perto, mas em Nova Petrópolis tem uma floricultura enorme logo na entrada, lá com certeza você acha. Aliás quando estive lá trouxe um monte de coisa, eles têm muitas mudas para bonsai. |
|
|
 |
Emerson
Registrado: 27/07/06 Idade: 57 Mensagens: 39 Localização: Curitiba
|
Enviada: Sex Ago 24, 2007 8:31 am Assunto: |
|
|
Prezado amigo, procure pela, vendas1@floriculturaursula.com.br que ficam aí na sua região são muito bons, um abraço. _________________ Gostaria de informações para acelerar crescimento de pinheiro-negro e acer tridente, obrigado. Qual é a melhor terra, etc. obrigado |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|