|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
attilaokada 1.o PASSO

Registrado: 06/07/07 Mensagens: 108 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sáb Set 08, 2007 9:07 pm Assunto: casa pequena e agora? |
|
|
Acabou o espaço para plantas no meu mini quintal. O que fazer então? Pensei em por uma escada e colocar uma bancada no telhado para bonsais, mas vai dar muito trabalho pra cuidar e regar.
A outra idéia foi plantar bonsais na praça aqui perto, será que dá certo?
Será que alguém pode roubar minhas plantas? Será que os curiosos vão mecher nos arames? Será que a prefeitura vai arrancar?
Pois é, se alguém já teve alguma experiência parecida, me ajude. |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Set 08, 2007 11:10 pm Assunto: Seletividade |
|
|
Átilla
Quando chegamos neste momento (todos chegam um dia!), nos tornamos mais seletivos com as plantas, escolhendo o que sai e o que fica. Tem que sair uma para entrar outra melhor!
Uma alternativa é conquistar mais espaço, como fez seu homônimo muitos séculos atrás. Mas não acredito que a praça ao lado seja um bom lugar, a menos que você disponha de um bom exército de vizinhos vigilantes! _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
attilaokada 1.o PASSO

Registrado: 06/07/07 Mensagens: 108 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Set 09, 2007 11:14 am Assunto: |
|
|
rsrsrs. Gostei da comparação! Mas eu desistiria das terras e do exército só por aquela ruiva!
Acho que só não desistiria das plantas
Mas pensando agora, a idéia do telhado não é tão ruim assim... Vou pensar melhor no assunto...
Valeu. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Ter Set 11, 2007 10:53 pm Assunto: |
|
|
Atila,
pode ser que te dê uma idéia.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=2322
as prateleiras não são ideais, mas dá uma ajuda para arrumar a bagunça e um pouco mais de espaço.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|