|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
jhonatanzacchi
Registrado: 07/08/12 Idade: 31 Mensagens: 44 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Set 22, 2012 4:49 pm Assunto: Jabuticabeira, opinião?!?! |
|
|
Plantei minha jabuticaba no escorredor e ela ta cada dia mais bonita!! só não sei que estilo faço, pra eu começar podar e estilizar corretamente ;/ ela tá assim o que será que eu faço agora?  |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
Guilherme Luz 3.o PASSO

Registrado: 29/04/10 Idade: 38 Mensagens: 455 Localização: Teófilo Otoni - MG
|
Enviada: Sáb Set 22, 2012 5:40 pm Assunto: |
|
|
Amigo, na minha opinião ela ainda está muito "novinha" deixa ela se desenvolver bem primeiro, depois vc se preocupa com a estilização da mesma. O importante agora é cuidar da sua "nutrição" cuide da irrigação e adubação e posteriormente vc verá que ela vai se desenvolver bem ai depois sim vc começa a podar e aramar da maneira que vc achar mais conveniente.
Mas se quizer que ela engroce mesmo coloca no escorredor e planta no chão. e vai adubando ao redor com bastante esterco curtido.
Até mais e um grande abraço.
Ah se puder deu uma apinão no meu ficus!
Estou precisando de opiniões...
Segue o link
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=14529 _________________ Nada como o peso do tempo para tracionar um galho. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|