Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Tecnolobo 1.o PASSO

|
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Abr 27, 2005 7:35 am Assunto: |
|
|
Grande LOBO!!!!
Muito bons estes sites. Isto prova que você tem pescado legal.
A respeito do último, onde há diversos projetos de distribuição de plantas no estilo bosque, me interessa muito saber quais os critérios utilizados nessa distribuição.
Trocando em miúdos: um estudo mais aprofundado sobre o desenvolvimento desse estilo que, na minha opinião, é um dos mais difíceis de ser realizado. Não quero apenas juntar diversas plantas, de alturas e diâmetros diferentes numa bandeja e dizer que tenho um bosque.
Um abraço,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Tecnolobo 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Abr 27, 2005 8:14 am Assunto: |
|
|
Grande Master Sergivaldo,
De fato uma das composições que precisa de muito amadurecimento na arte para ser realizada nem de longe penso em tentar por hora
Como está o gigante desconhecido????
Abração cara. _________________ " ... Faça ou não faça: a tentativa não existe."( Yoda) ... |
|
|
 |
Tecnolobo 1.o PASSO

|
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qua Abr 27, 2005 10:12 pm Assunto: |
|
|
Fala Grande Tecno,
Cheguei tarde hoje, ainda tenho que trabalhar mais um pouco, mas ainda hoje vou dar uma olhada também.
Links sugeridos por você, via de regra são imperdíveis.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Marco Antonio Marques
|
Enviada: Qui Abr 28, 2005 9:52 pm Assunto: |
|
|
Pra quem gosta de mame, achei um site legal:
http://www.mini-bonsai.com
Apesar de ser em japonês e eu não entender bulhufas do que está escrito o site possui uma grande quantidade de imagens de mames, trabalhados pelo autor. Possui sequencias de fotos datadas, demonstrando todo o trabalho realizado ate o momento. Muitissimo interessante. Vale lembrar que japones faz tudo ao contrário. Portanto lembre-se: o menu é de baixo pra cima. |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qui Abr 28, 2005 10:36 pm Assunto: |
|
|
Opa, parece legal também...
Logo de cara já tem uma maravilha, que me parece um Karin...
Abraços. _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|