|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Vitor Martin

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 96 Localização: Maceió - Alagoas
|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:01 pm Assunto: Visita ao Amigo Bergson !!! |
|
|
Amigos Foristas,
Sábado passado visitei o sítio/viveiro do amigo Bergson.
Foi a primeira vez que o encontrei..hehehe
Como vocês já sabem, o cara é MUITO gente boa! e nao precisa nem falar da competência em Bonsai. Assim que se chega lá, já se percebe que é um lugar especial, principalmente para quem é apaixonado pela Arte. O sítio é extremamente organizado, limpo e aconchegante.
e o Anfitrião excelente...Quando cheguei nao passou nem dez minutos e eu já tava comendo churrasco...e dos bons...tempero especial...não é só bonsai e Penjing que o cara faz bem..hehehe Depois da boquinha, saí da mesa "rolando" e fomos conhecer a propriedade...vejam :
as "plantinhas" do Bergson...acima, se nao me engano, é uma pitangueira FANTÁSTICA com uma Murta mais ao fundo, abaixo alguns Ficus Retusa
os Penjings, acima Ficus, abaixo o Juniperus desenvolvido em sua última viagem
acima, a sala de aulas do sítio, com o perfeccionismo já conhecido...até a abertura das portas foi minunciosamente projetada, abaixo, alguns exemplares da coleçao
outros exemplares...esq:um Ficus colhido num telhado dir:uma Serissa mame sobre pedra
seguindo o passeio pelo sítio...acima as abelhas nativas...surpreendente, abaixo o Tonho, fiel escudeiro,Gente BOA DEMAIS
acima...apresentando "armas"...as ferramentas do artista...abaixo...começando o envasamento da minha Serissa
esq: momento de explicações ... dir: Serissa concluída
Bem, foi uma tarde muito muito legal. Espero que agora que estou conseguindo me juntar ao pessoal bonsaísta, possamos enviar mais fotos, mais trabalhos e passar mais momentos como este.
Ahh..na foto com o Tonho...é o cãozinho que "ganhou".. hehehehehe
Agradeço mais uma vez ao Amigo Bergson!!
mais em: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=7279
Abraços a todos,
Vitor Martin
Editado pela última vez por Vitor Martin em Ter Set 18, 2007 11:20 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
stokmann 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Set 18, 2007 11:10 pm Assunto: |
|
|
Com certeza foi um sábado excelente pra ti.
Obrigado por compartilhar as fotos.
Abração |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|