 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edu_Dagostim
Registrado: 27/09/06 Mensagens: 51 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 10:39 am Assunto: Evolucao Piracanta |
|
|
Ola pessoal, faz um bom tempo que nao posto aqui.
Vou postar um trabalho que fiz no mes passado com uma piracanta.
Ela como veio lah do hidaka:
Depois de pensar um pocou e analisar as possiveis distribuicoes dos galhos cheguei a esta forma:
Tenho que dar mais corpo a parte superior, ela tem que ficar mais compacta. Quanto aos galhos inferiores, acho que o posicionamento ficou legal. So vou esperar a brotacao para dar melhor forma a ele.
Ao clicar sobre a foto ela abre em tamanho maior.
Mes que vem devo fazer mais algum trabalho nesta planta. Se alguem tiver alguma sugestao, fique a vontade.
Abraco a todos os colegas.
Eduardo |
|
Voltar ao topo |
|
 |
darkaso PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 6:51 pm Assunto: |
|
|
Edu,
ficou boa a aramação. Ela está com uma estrutura muito boa, característica do criador. Você aramou o galho mais baixo mas não deu um posicionamento legal para ele. É interessante que o mais baixo esteja mais na horizontal que o segundo galho, tendência que ocorre na ntureza com os galhos, quanto mais velhos, mais baixos.
No mais é esperar os galhos crescerem e a floração. Sua intenção em colocar no escorredor é de fazê-la engrossar um pouco o tronco? isto pode ser bom para melhorar a aparência dela, o tronco está bem liso, pode ajudar a envelhecê-lo.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|