|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ghazal
|
Enviada: Qui Out 04, 2007 5:18 pm Assunto: Marcelo Ghazal |
|
|
Olá pessoal, eu sou o Marcelo Ghazal, 30 anos, nascido e criado em São Paulo, Capital.
Sempre tive fascinação pelo tema, mas nunca tive tempo/coragem para ter uma espécie.
Cerca de 15 meses atrás, fui acometido a uma sindrome que é bastante comum mas muito difícil de ser diagnosticada. Trata-se de Desvio de Falta de Atenção.
Após algumas seções de análise, o terapeuta recomendou eu procurar alguma coisa que exijisse responsabilidade, e que eu tivesse vontade de fazer, mas que ainda não tivesse feito.
A primeira delas foi empinar papagaio, não obtive sucesso.
Logo a segunda foi o cultivo de bonsai.
Pronto, estou recuperado hj em dia graças a esta terapia magnífica, tenho umas 20 espécies e estão todas muito bem.
Agradeço a atenção dos foristas mais antigos e experientes pelo precioso tempo de dedicação a este espaço que nos é bastante útil.
Grande abraço a todos
Ghazal
 _________________ Marcelo Ghazal |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Out 04, 2007 7:10 pm Assunto: |
|
|
Marcelo, muito interessante sua historia, fico feliz por sua recuperação através da arte do Bonsai.
Seja muito bem vindo ao Forum!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 44 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|