FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Parabéns Antônio Castro!!!
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06
Mensagens: 5020
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 7:28 pm    Assunto: Parabéns Antônio Castro!!! Responder com citação

Grande Antõnio,


como você sempre dá as felicitações aos amigos do fórum, não podia deixar de te parabenizar e desejar muita alegria e felicidade neste dia e no novo ano que inicia em sua vida, que tudo de bom te aconteça junto de amigos e familiares queridos.


Abraço.
_________________
Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 8:15 pm    Assunto: Responder com citação

Grande Dark,

Shocked Tou a ficar velho...qualquer dia não à peças para mim Very Happy Very Happy Very Happy

Muito obrigado Very Happy

Por causa do nosso dia a dia, nem sempre nos lembramos atempadamente de felicitar os Amigos, mas efectivamente todos os dias são bons para isso, ou deveriam ser...
Considero que este espaço existe, para nos lembrar de algo que o Bonsai nos permite/faculta, uma extensão do mesmo...o "elo da amizade" possivel, com alguém que não conhecendo pessoalmente, já conversamos à alguns anos de uma forma simples e despreocupada, ainda que muitas vezes com pensamentos discordantes...

Muito obrigado, pelas felicitações,
E tudo de bom para ti (teus) também Wink

[ ]s

Castro
_________________
Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
duprat
5.o PASSO
5.o PASSO


Registrado: 29/05/06
Mensagens: 942
Localização: Niterói - Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 11:19 pm    Assunto: Responder com citação

Parabéns castro.
Meus votos de muitos anos de feliz cultivo para você e suas plantas. Não tenho tido muito tempo e por isso não costumo passar por aqui. Nem sei porque desta vez foi diferente. Mas fico feliz de poder lhe dar os parabéns.
Não teci comentários na ocasião mas senti muito sua falta na ocasião .. aquela confusão que é melhor esquecer. Considero suas participações sempre preciosas e o tenho em grande consideração.

Grande abraço
_________________
Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.

Duprat
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Sáb Out 06, 2007 2:07 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Amigo Duprat,

Muito obrigado pelos votos e pela lembrança Wink

Quanto às participações o sentimento é reciproco, também o tenho em grande consideração...

Tal como a maioria dos colegas/amigos de cá, também sentimos bastante a sua ausência, (que se faz notar à algum tempo)..., como será óbvio terá os seus motivos, e como tal resta-nos aguardar que se ultrapassem depressa...e possa voltar o mais rápido possivel ao convívio desta nossa comunidade...

Tudo de bom Wink ,

Grande Abraço

Castro
_________________
Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
duprat
5.o PASSO
5.o PASSO


Registrado: 29/05/06
Mensagens: 942
Localização: Niterói - Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 12:55 am    Assunto: Responder com citação

Caro Castro,
De fato ando meio sumido. Muito trabalho, pouco dinheiro. Combinação fatal para acabar com o maior bem do ser humano – o tempo.
Também creio que todos os foristas mais antigos já se sentiram alguma vez complicados. Um ou dois dias sem abrir o fórum e aparecem 20, 30 mensagens novas. Abrimos uma a uma, para pelo menos ler. Responder a todas seria impossível com o tempo disponível. Daí, respondemos uma ou outra, na qual nos surge uma idéia efetiva. Às vezes não respondemos nenhuma para não ficar uma em detrimento da outra... Depois ficamos constrangidos de pedir opinião de nossa última alteração em determinada árvore, após tanto tempo sem participar. Mas tenho postado alguma coisa. Creio que não estamos nos esbarrando.
Nas férias para mim fico mais a vontade, queria começar uma discussão estética sobre os estilos.
_________________
Grande abraço.
(Heráclito de Efeso Frag. 84) "Tranformando-se, repousa".
Diria também: Bonsai: transformando-se repousa.

Duprat
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOCIAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil