|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Claudio Eusebio 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Out 10, 2007 2:37 pm Assunto: Sete plantas para "malhar" |
|
|
Caros amigos.
Aqui vão algumas mudas para que possam opinar, e quem sabe, com a ajuda de vocês acho o caminho.
1
2
3
4
5
6
7
Conto com a opinião de vocês.
Obrigado e abraço a todos. _________________ Tentando, tentando, lendo, ouvindo, tentando, tentando, um dia aprendo. |
|
|
 |
attilaokada 1.o PASSO

Registrado: 06/07/07 Mensagens: 108 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Out 10, 2007 6:42 pm Assunto: |
|
|
Nossa, aquele terceiro exemplar dava pra estilizar no formato de "homem-árvore", claro que não tem nada a ver com bonsai, mas as raizes parecem pernas direitinho, e que ia ficar bem legal ia!!! kkk
Me lembra bem os desenhos animados da minha infância...
Sempre quis ter uma árvore assim.
Bom, mas falando um pouco mais serio agora, vou dar minhas opiniões:
1) Acho que o primeiro precisa de curvas mais acentuadas.
2) Eu tiraria o "bico" do topo das raizes do segundo, transformando num arco. Depois tentaria dai mais acento nas curvas das raizes e esperaria brotar mais pra pensar em um estilo.
3) O terceiro eu já falei, faria um homem árvore! rsrs...
4) O quarto faria um prodadrástica pra fazer um shonim moyogi com a base que parece bem legal.
5) O quinto eu podaria o galho esquerdo inteiro e esperaria brotações pra um moyogi.
6) O sexto não dá pra ver muito bem, acho que talvez uma desfolha possibilitaria uma melhor visualização.
7) O sétimo só precisa de um pouco de equilíbrio, tem muitos galhos a direita e tronco está muito inclinado para a esquerda.
Essas são as minhas impressões.
abraços. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|