Almir Apude

Registrado: 23/04/07 Mensagens: 70 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Ter Out 30, 2007 10:32 pm Assunto: Convite a TODOS !!!! 1º Encontro |
|
|
CONVITE
Olá Amigo !!!
Meu nome é Almir Apude, e estou aqui para lhe fazer um convite.
Como todo iniciante, estamos sempre correndo atrás de informações, tudo o que se diz respeito a Bonsai, queremos saber como e o porquê não é mesmo???..
Então conversando com alguns amigos, chegamos à conclusão que seria muito interessante reunir um pessoal, para que possamos colocar em prática tudo aquilo que a gente vê nos livros, nas aulas e tambem é claro aqui na internet.
Eu não faço parte de nenhuma entidade, não estou procurando fins lucrativos, o meu propósito é simplesmente tirar todas as nossas dúvidas, aprender a cultivar Bonsai e é claro formar novos amigos.
O meu espaço aqui em casa é razoável, infelizmente não é nenhum sítio ou chácara, é apenas a garagem de casa, mas o suficiente para podermos montar duas mesas e trabalhar as nossas plantas, conversar e aprender.
A data prevista para essa nossa primeira reunião, é 1º de Dezembro, e eu moro em Sto.André – SP. Aqueles que puderem vir, por favor mande uma MP para que eu possa enviar o endereço completo junto com um mapinha para facilitar.
Portanto, peço a todos que tragam os materiais necessários, como ferramentas, arames, substrato, vaso, pasta cicatrizante e etc....
Já no aguardo de uma resposta positiva, agradeço a todos pela atenção.
Até breve.
Abraços
Almir
PS:- Durante a reunião o que vcs acham de um churrasquinho prá acompanhar???
(faremos então a nossa famosa vaquinha para as despesas do churras, ok????) _________________ Tudo vale a pena quando a alma não é pequena |
|
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Ter Nov 20, 2007 2:20 pm Assunto: Bela iniciativa |
|
|
Almir, infelizmente moro em Ribeirão Preto, 400Km distante, logo não poderei participar, mas apoio este tipo de reunião que é muito importante para difundir a arte e adquirir maior conhecimento a respeito.
Poste as fotos deste encontro.
Sucesso a todos |
|