Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nilton casarin
Registrado: 29/10/07 Idade: 63 Mensagens: 46 Localização: Piracicaba/SP
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 12:14 pm Assunto: CALINDRA E PITANGA |
|
|
Olá amigos,
Sou iniciante nessa maravilha que é o Bonsai. recentemente adquiri uma muda de caliandra vermelha e um yamadori de pitanga, gostaria da ajuda do que devo fazer para inicia-la como bonsai. tentarei postar as fotos, seguindo uma dica de um amigo, caso não consigam visualizar, segue meu e-mail> nncasarin@bol.com.br
grato pela ajuda![img]C:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAI[/img][img]C:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BOC:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAINSAI[/img][img][/img]C:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAI[img][/img]C:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAI[img][/img]C:\Documents and Settings\nilton\Meus documentos\Minhas imagens\BONSAI[img][/img] _________________ NCasarin |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 41 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 12:56 pm Assunto: |
|
|
Nilton não sei se estou enganado porem acho que você ainda não hospedou suas imagens.
Se ainda não lhe aconselho a dar uma olhada no topico FOTOGRAFIA aqui no forum mesmo vai te ajudar muito. E antes de tudo seja muito bem vindo a essa grande e crescente familia chamada BONSAI.  |
|
|
 |
josecarlosbarros 2.o PASSO

Registrado: 20/10/07 Idade: 45 Mensagens: 248 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 3:18 pm Assunto: |
|
|
Não tem como colocar imagens da sua máquina local na internet. Tente o imageshack.  _________________ José Carlos |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
nilton casarin
Registrado: 29/10/07 Idade: 63 Mensagens: 46 Localização: Piracicaba/SP
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 7:58 pm Assunto: CALIANDRA E PITANGA |
|
|
Caro amigos fabio, jose carlos e felipe
agradeço d+ sua atenção e vou tentar novamente postar minhas fotos, que coloquei no megagaleria, vamos lá
 _________________ NCasarin |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 41 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Ter Nov 06, 2007 12:58 pm Assunto: |
|
|
E isso ai Nilton o segredo tambem esta na persistencia meus parabens otimas plantas estruturas de tronco bem desnvolvidas.
Aguarde por dicas para alguns estilos dos nossos amigos do forum.
 |
|
|
 |
|