|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
luisrochas
Registrado: 16/10/07 Mensagens: 37 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 12:31 am Assunto: Luis-RJ |
|
|
Boa noite, meu nome é Luis e moro na Cidade do Rio de Janeiro, Bem já cultivo arvores em vasos a 12 anos, desde que fui presenteado com uma pela minha esposa. Sempre fui apaixonado por estas arvoresinhas, mas não sabia como cuidar delas, então resolvi buscar conhecimento pela internet sobre o assunto e como acontece com quase todos, ela morreu.Mas não foi suficiente para me fazer desistir, comprei outras e passei a adquirir sementes e planta-las, hoje possuo 52 arvores em minha coleção, chamo de arvores, pois depois que começei a acessar este forum, descobri que tudo que conhecia sobre bonsais era nada, e apesar de cultivar "arvores em vasos" por 12 anos, ainda sou um principiante; e espero conseguir mais conhecimento aqui neste site, para começar a finalmente a cultivar bonsais, hoje finalmente tomei coragem e resolvi modelar uma de minhas arvores, irei colocar as fotos para que os amigos do forum possam dar suas sugestões.Obrigado _________________ Luis Claudio |
|
|
 |
Drak
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 7:53 am Assunto: |
|
|
Bem vindo Luis e coloca as fotos nós adoramos fotos(eu).
Fica bem, abraços. |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 9:59 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao Forum!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
luisrochas
Registrado: 16/10/07 Mensagens: 37 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 2:42 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos espero contar com a experiencia dos amigos para concertar os erros que cometi nesses anos, assim que remodelar minhas arvores posto para que possam dar sua opinião. _________________ Luis Claudio |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|