|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 2:46 pm Assunto: FLORESTA DE FICUS - RETUSA - MICROCARPA |
|
|
Galera estou trabalhando nesta pequena floresta de ficus, isto é resultado de podas e estacas que fui juntando à algum tempo, resolvi fazer esta floresta.
detalhe no circulo vermelho, nasceu uma bromelha do cerrado.
está acho o melhor lado.
outro ângulo da bromelha.
 _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 5:53 pm Assunto: |
|
|
Concordo com a frente escolhida, acho que agora é deixar as do meio crescerem e segurar as das laterais, para dar um acerta profundidade. _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Jan 10, 2008 6:01 pm Assunto: bonsai |
|
|
Astolpho, seu bosque caminha bem. Aproveite essa época para desfolhar e aramar, formando uma estrutura mais harmonica. Talvez pudesse alocar nesse contexto uma muda mais alta, daquelas que mostrou estarem pululando pelas calçadas da cidade em que mora.
Quanto a melhor frente, eu prefiro a da segunda foto, considerando a manutenção desse segmento de madeira que vc inseriu no contexto. Claro, retirando-o, a melhor frente será justamente a que voce escolheu.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|