FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Concurso???
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Qui Jan 13, 2005 1:39 pm    Assunto: Responder com citação

Lando escreveu:
Cissa,

No que eu puder ajudar, estou dentro!

Só retificando a chamada para: CONCURSO BRASILEIRO DE BONSAI POR FOTO. Fica mais coerente. Da forma: CONCURSO BRASILEIRO DE FOTOS DE BONSAI dá idéia de qualquer foto de bonsai, e não é isso; é a foto do "seu" bonsai.

Estão de acordo?

Orlando (Lando)



Amigo Lando,

Cara curti demais a ideia do concurso e do nome do concurso, vou ficar por fora do forum por alguns dias, pois meu pc ta ferrado, to postando da casa do amigo meu.
Espero que esse concurso se realize, pois iria juntar ainda mais os bonsaistas deste forum e do Brasil.
Novamente grande ideia pessoal.

Abraços:

Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 11/07/04
Mensagens: 1800
Localização: Cabedelo-PB

MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 12:44 am    Assunto: Responder com citação

Olá Pessoal,

Achei bastante interessante a idéia desse concurso. Torço pelo sucesso do mesmo.

Gostei do nome sugerido pelo Lando: "CONCURSO BRASILEIRO DE BONSAI POR FOTO". Acrescentaria apenas o prefixo "I" (primeiro).

Apesar de compreender perfeitamente a preocupação do Lando (que é bastante louvável!), no que tange à divisão em categorias, entendo que seria muito difícil sabermos distinguir quem é iniciante ou veterano, pois como bem mensionou, existem muitos bonsaístas no anonimato.

Um abração,

Sergivaldo
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Marileda



Registrado: 11/08/04
Mensagens: 27
Localização: Campinas-SP

MensagemEnviada: Sex Jan 14, 2005 9:26 am    Assunto: PRÊMIO!!!!!! Responder com citação

Qual vai ser o prêmio????
Eu sugiro equipamento de Bonsai: alicates, tesouras... moto serra Rolling Eyes ... Laughing Laughing já dei umas podadas e alinhadas nuns possíveis candidatos... Wink precisam estar elegantes pra concorrer...QUERO GANHAR ... Laughing Laughing ... Wink
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil