Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ADAC

Registrado: 06/09/07 Mensagens: 57 Localização: São Caetano do Sul-SP
|
Enviada: Qui Out 04, 2007 4:18 pm Assunto: ADAC - Andrea D. A. Camargo |
|
|
Olá, amigos. Sou rata desse fórum há um bom tempo, sempre achei tudo o que precisava por pesquisa e era iniciante demais para acrescentar alguma informação com segurança.
Mas tenho cultivado com sucesso há mais de um ano várias espécies, então acredito que posso começar a passar alguma experiência em troca de tudo que já absorvi.
Em breve começarei a postar fotos das minhas obras, no momento tá um troca troca de vasos e substratos, mas em breve ponho a casa em ordem.  _________________ ANDREA D. A. CAMARGO |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Qui Out 04, 2007 7:05 pm Assunto: |
|
|
Olá andrea seja bem vinda!
Legal ter mais voz feminina no fórum...
Poste seus trabalhos pra gente ver.
Grande abraço  _________________
 |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Out 04, 2007 7:07 pm Assunto: |
|
|
Andréia seja bem vinda ao Forum, ficamos aguardando o inicio de suas postagens!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
ghazal
|
Enviada: Qui Out 04, 2007 8:41 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda Andreia _________________ Marcelo Ghazal |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sáb Out 06, 2007 6:34 pm Assunto: |
|
|
Andéia,
é sempre bom ver mulhres prticando bonsai, parece que até é o contrário do que dizem, planta é para mulhores. Poucas são as que se aventuram no bonsai, mas sempre com competência. Esperamos por sua postagens e experiências.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
ADAC

|
Enviada: Ter Out 09, 2007 2:12 pm Assunto: |
|
|
Obrigada a todos. Já comecei a por algum dos meus trabalhos lá pelo Minha Árvore e Sua Opinião. Peço a gentileza de opinarem.
Estou viciada nessa arte! E as minhas ávores tem retribuído de tal forma que realmente desmistificou demais o bonsai para mim. Nunca imaginei que fosse tão tranquilo, acho que fui presenteada com o tal "dedo verde", como se diz por aí ...  _________________ ANDREA D. A. CAMARGO |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Ter Out 09, 2007 7:58 pm Assunto: |
|
|
Adac,
depois posta uma foto sua para que possamos conhê-la, poucos fazem isto, mas ajuda a dar um rosto à palavras que escrevemos na tela.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
ADAC

|
Enviada: Qua Out 10, 2007 5:02 pm Assunto: |
|
|
Bom, falta poucos dias para o casamento do meu irmão, aí eu pego uma foto bacana ... Sabe como é, em casa, cuidando de bonsai, a mão fica um horror, o cabelo nem se fala, a roupa parece de mendigo ...  _________________ ANDREA D. A. CAMARGO |
|
|
 |
ghazal
|
Enviada: Sex Out 26, 2007 2:17 am Assunto: |
|
|
ADAC escreveu: | Bom, falta poucos dias para o casamento do meu irmão, aí eu pego uma foto bacana ... Sabe como é, em casa, cuidando de bonsai, a mão fica um horror, o cabelo nem se fala, a roupa parece de mendigo ...  |
MAS SERÁ QUE VC VAI FAZER UMA FOTO COM O DEVIDO VESTIDO LONGO, SEGURANDO O HAN-KENGAI QUE VC CERTAMENTE TEM?
BRINCADEIRA
PARABÉNS PELO EMPENHO
MARCELO _________________ Marcelo Ghazal |
|
|
 |
ADAC

|
Enviada: Seg Out 29, 2007 1:06 pm Assunto: |
|
|
Aahahahahah ... pois vou fazer só de birra, eheheh. Novembro tá chegando, aguarde. _________________ ANDREA D. A. CAMARGO |
|
|
 |
ghazal
|
Enviada: Sex Dez 21, 2007 2:38 pm Assunto: |
|
|
e novembro se passou...
o ano está acabando,
e a nossa amiga andreia esqueceu do nosso fórum....  _________________ Marcelo Ghazal |
|
|
 |
|