 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE


Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Qua Jan 02, 2008 9:30 pm Assunto: Ajuda com Ficus kengai |
|
|
Gostaria de opinioes sobre este ficus, coloquei ele no escorredor a 1 mes e agora o arramei, estou indo no caminho certo?
Vista aerea.............................. _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
Voltar ao topo |
|
 |
darkaso PARTICIPANTE


Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qui Jan 03, 2008 8:30 pm Assunto: |
|
|
Diego,
a curva para a cascata está muito alta, seria melhor abaixar para dar naturalidade. O fícus não gosta muito de kengai, facilmente perde a forma. Mas a teima é sempre uma possibilidade. Eu mesmo tenho um kengai, só que é um retusa e está indo bem apesar da tendência de subir.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE


Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Sex Jan 04, 2008 3:22 pm Assunto: |
|
|
Eu tenho notado mesmo que ele gosta de subir, toda vez que tiro os arames ele sobe perdendo a forma, vou acabar mudando o estilo, obrigado................ _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|