|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Deco-RJ

|
Enviada: Ter Jan 15, 2008 12:12 pm Assunto: Experiência com Fruta-do-Conde 1 |
|
|
Olá a todos!
Tudo bem?
Quero compartilhar com vocês uma experiência despretensiosa. Em minha casa há um pé de fruta-do-conde. Aproximadamente 3 anos de idade. Está frutificando pela segunda vez. Ainda na primeira frutificação, brincando, pedi aos meus pais que separassem três sementes. Eles fizeram isso.
Como não esperava que fossem germinar, plantei todas no tradicional vasinho de plástico laranja. Para minha surpresa, duas germinaram. Passei para o escorredor de macarrão, onde estão há um ano.
Assim sendo, gostaria da opinião dos colegas, bem como dicas.
ORIGEM:
FOTO DE 2007 (frutificação):
FOTOS DE JANEIRO DE 2008 (após um sabiá arteiro bicar a fruta e quebrar o galho que serviria de sacrifício):
Desculpe a quantidade de fotos, mas, como se trata de um experimento, queria dar a maior quantidade de informação possível.
Abraço a todos!
Obs: clicando nas fotos, as imagens aumentam. _________________ André Fernandes |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|