FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Fim da semicascata com pingo de ouro
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
hsp
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2008 5:00 pm    Assunto: Fim da semicascata com pingo de ouro Responder com citação

Ola;
Informo que assim que recebi minha ferramenta (alicate de corte concavo) resolvi cortar um pedaço do topo de minha arvorezinha. Nao imaginei que pudesse ser o fim dela. Em uma semana murchou todas as folhas e foi secando o galho, sem volta.

Veja como era antes dessa decisão errônea:

Veja como está agora. Estou perdendo a esperança depois de um mes ainda nao brotou nada...

Bem, penso agora em utilizar o vaso pra um outro pingo de ouro que tenho no chao ja faz uns cinco anos, mas to decidindo ainda.
So quis compartilhar o meu erro com voces, rs, falou!

Editado pela última vez por hsp em Dom Maio 11, 2008 11:39 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
pedrotv
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 13, 2008 6:04 pm    Assunto: Responder com citação

Helio, raspe a casca e veja se não tem verde por baixo dela... Se tiver, nem tudo está perdido... Ela ainda estará viva. Se não... É um bom vaso de treinamento...

Um grande abraço, boa sorte e obrigado por compartilhar os erros também, aprende-se muito com eles!

Abraços,
Pedro Bessa
http://pedrobonsai.wordpress.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: