|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Léo ( Pépe ) 1.o PASSO

Registrado: 02/01/08 Mensagens: 108 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 8:57 am Assunto: Léo ( Pépe ) |
|
|
Olá a todos, me chamo Leonardo Pesenti, e já a algum tempo pratico Bonsai como forma de escapar um pouco desta correria que é a vida.
Posso dizer que não sou amador já que faz 13 anos que lido com esta arte !!!
Moro em Porto Alegre, e faço parte da Associação de Bonsai do Rio grande do Sul - BONSAI SUL desde 2000.
Conheci o Bonsai por intermédio de uma exposição que foi realizado num shopping aqui em Porto Alegre em 1995 e desde ali comecei a me interessar.
Sou autodidata e com o tempo comecei a participar de cursos e workshops sobre o tema.
Pois bem, isto é um pouco da minha historia e de como comecei na arte, e posso dizer com toda a certeza que com passar do tempo fico mais e mais apaixonado pelo Bonsai !!!!
Abraço a todos !! _________________ Leonardo
"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: APRENDER" |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 3:11 pm Assunto: |
|
|
Oi Pépe...
BEM VINDO AO FÓRUM
Bom ver sua apresentação aqui! Se possível coloque uma foto sua para todos poderem te conhecer melhor!
Estava buscando contato com vocês da Bonsai Sul... pode ser por teu email??? _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Léo ( Pépe ) 1.o PASSO

Registrado: 02/01/08 Mensagens: 108 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 3:27 pm Assunto: |
|
|
Olá Alexandre, claro que pode sem problema algum !!!
Ou melhor ainda vou te enviar via MP o email do Luiz ( presidente da bonsai sul), daí você entra em contato com ele.
Forte abraço !! _________________ Leonardo
"Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: APRENDER" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|