|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Sex Jan 20, 2006 6:09 pm Assunto: Poda da Jabu conforme dica Prof Mario |
|
|
Pessoal segue a poda da Jabuticaba, coforme orientação do Professor Mário.
Mário era isso que vc tinha em mente ou cortei de mais?
esse produto branco é uma substancia cicatrizante que descobri aqui no forum e tem sido 100% eficiente, nas minhas plantas e é boa, que toda hora eu mudo de ideia e corto aqui ali...rssss o nome? PASTA DE DENTE BRANCA. HEHEHE _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Jan 20, 2006 7:04 pm Assunto: |
|
|
Sergio, a segunda foto mostra a frente de sua futura árvore. Diminua os galhos da ponta esquerda e da ponta direita de forma que você enxergue um arco. Pouca coisa mais e você terá esta sensação. Depois...é aguardar o enfolhamento que deve acontecer em breve e as ramificações que lhe permitirão desenvolver uma copa harmoniosa. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
sergioturbo10 3.o PASSO

Registrado: 24/12/05 Mensagens: 561 Localização: São Gabriel - Rio Grande do Sul
|
Enviada: Sex Jan 20, 2006 7:37 pm Assunto: |
|
|
Grato Super Mário Bonsai.
fico feliz em ter um orientador tão generoso em passar conhecimento como vc. espero um dia retribuir. _________________ Mateus 11:28-30
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... (JESUS)
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=49366 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|