Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 7:48 pm Assunto: Alporquia Nativa |
|
|
Fiz esta alporquia a uns 2 meses e hoje resolvi corta-la a planta é uma nativa aqui da minha cidade , mas eu ainda não sei um nome.
Espero futuramente ter um belo moyogi
Abraços
PS: Beleza o novo visual do Forum _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Paulo Mendes Vieira

Registrado: 19/01/08 Mensagens: 59 Localização: São Martinho - Tubarão - SC
|
Enviada: Qua Jan 23, 2008 10:51 pm Assunto: Belo Princípiotudo prá ter uma |
|
|
> Olá Joel!!!!!
Tô de olho em todas as citações e resposta q são feitas em MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO. Hoje mesmo eu apreciei este belo trabalho de alporquia feito por vc e gostei também de sua escolha à esse belo troféu postado à cima .
Você é uma pessoa que tem tudo para ter uma preciosa coleção no futuro.
Continue assim. Abraços!!!
Paulinho - Tubarão |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 41 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 11:56 am Assunto: |
|
|
Joel... Homem de visão meus parabens pelo alporque.
Não basta apenas um tronco com expessura ou robustez mas tambem essa visão de uma planta e seu potencial para se tornar um bonsai de otima qualidade....  _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
Ecl:09:04. |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Qui Jan 24, 2008 10:32 pm Assunto: |
|
|
Paulinho e Fabio obrigado pelos elogios , me disseram no papagoiaba que este é um ligustro , aqui na minha região isto é mato de tanto que tem.
Abraços _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
|