|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Jan 21, 2008 2:31 pm Assunto: DUVIDAS com estacas de pata de vaca lilas>> |
|
|
Estacas de pata de vaca Ajudem>>>
Ola retirei algumas estacas de uma galha quebrada pelo vento de uma pata de vaca de cor lilas, coloquei elas em enraizador de um dia para o outro e as coloquei em areia, mas antes de soltarem raizes ja estão soltando muitos brotos, a minha duvida é a seguinte deve retirar estes brotos pra nao desidatrar as estacas ja que nao estão em estufa e sim em garafas pet como vaso. _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Seg Jan 21, 2008 4:27 pm Assunto: bonsai |
|
|
Não retire os brotos. Sua manutenção forçará a emissão das raízes. Essa espécie é muito tranquila quanto à resposta no que tange a seu cultivo. Mantenha apenas em local sombreado, regando sem deixar ocorrer encharcamento do solo.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Seg Jan 21, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|
Nick obrigado pela ajuda, mas como todo iniciante, la vai mais algumas perguntas que tenho a fazer.
Qual o melhor solo?
Aceita desfolha, em que epoca?
Aceita aramação e tração?
Sei que estilo eu tenho que escolher, mas qual o melhor que se aplica nesta especie? _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|