|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
newgalileu 1.o PASSO

Registrado: 13/07/07 Idade: 47 Mensagens: 113 Localização: São João Batista S.C.
|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 7:04 pm Assunto: sombrite |
|
|
Olá amigos. Tenho um terraço no meu apartamento e estou querendo fazer uma area coberta para as minhas plantinhas não pegarem o sol forte e nem muito vento. Alguem pode me dizer qual o sombrite ideal para se fazer uma estufa para meus bonsais? É por % de sombra que se compra né?  _________________ "Não são as ervas daninhas que matam a boa semente, mas sim a negligência do camponês" ( Confúcio ) |
|
|
 |
Almir Apude

Registrado: 23/04/07 Mensagens: 70 Localização: Santo André - SP
|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 9:06 pm Assunto: Sombrite !!!! |
|
|
Olá New !!!!
Amigo, depois de algumas pesquisas, eu optei em utilizar um sombrite 50% (na cor preta), o resultado para mim posso dizer que foi mto bom.
Procure no site www.tropicalestufas.com.br.
O pessoal de lá foi bastante atencioso, eu fiz uma compra de 20 mtrs quadrados, recebi através do correio, não me cobraram o frete e olha posso te dizer: COM UM PREÇO MTO BOM, foi o mais em conta que encontrei.
Tá aí a minha dica espero ter ajudado.
Abraços
Almir _________________ Tudo vale a pena quando a alma não é pequena |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|