FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

BAHIA BONSAI CLUBE 2008
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jan 22, 2008 10:50 pm    Assunto: BAHIA BONSAI CLUBE 2008 Responder com citação

Caros amigos,

Hoje foi um dia muito feliz para o grupo, foi um dos encontros com mais participantes, significa que o grupo está definitivamente crescendo aos poucos e a tendência é decolar em 2008, além de reencontrár-mos velhos amigos encontramos novos, como o André Luiz, o Roger, (um amigo do Alecsandro que não sei o nome, rsrsr) e o André Nepomuceno, trabalhamos algumas plantas, foi apresentada a camisa e calça com a logomarca do grupo, foi discutido o horário das próximas reuniões e alguns assuntos referentes ao futuro do grupo para 2008, creio que começamos o ano com o pé direito, e como disse o amigo Iano não podemos deixar a peteca cair.
Segue abaixo algumas fotos do encontro de hj.
Este é meu Resedá Rosa (Extremosa) vindo da Belvedere, teve uma excelente brotação em clima baiano.

Este Ulmus, também vindo da Belvedere, é do Fábio, chegou bastante debilitado por causa de pulgões verdes, mas agora está totalmente recuperado, não acham ?

Mais um Ulmus(antes de ser trabalhado) da Belvedere, só que este do amigo Ricardo.

Aí está o banquete que o amigo Augusto nos ofereceu, tem para todos os gostos, do patê à cerveja, rsrsrs.

Aqui uma visão da bela área em que nos reunimos.

Aqui está uma bela foto do grupo, realmente foi um bom dia.

Mais duas belas fotos rsrsrs, calma, estou me referindo ao Resedá e a camisa/calça com a logomarca do grupo.

Bom, já estou aguardando agora o próximo encontro, rsrsrs.
Abraços fraternos.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 9:25 am    Assunto: Responder com citação

Oi Glauco,

sei o quanto é importante e prazeroso para nós amantes desta arte bonsai quando nos reunimos Exclamation Neste sábado passado também estive com grandes amigos Exclamation Exclamation Exclamation

O modelo eu num sei não... Twisted Evil Laughing , mas a calça e camiseta do grupo ficou muito boa!!!

sim, farei contato via email para vermos maior integração entre os grupos, associações, etc.

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 5:26 pm    Assunto: Responder com citação

Glauco, parabéns a todos por este encontro. Estamos verificando que, aos poucos, estão "pipocando" por este Brasil, verdadeiros grupos de bonsaístas, interessados e participativos.
Isto é muito bom!
Grande abraço
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Jan 23, 2008 5:38 pm    Assunto: Responder com citação

Glauco

Parabéns pelo belo evento do Bahia Bonsai Clube. Desejo que a cada encontro o sucesso seja maior.

Que tal mostrar para nós uma foto mais próxima do logo de vocês?

"Recife (PE)"
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 12:08 am    Assunto: Responder com citação

Alexandre S. Coelho escreveu:
Oi Glauco,

sei o quanto é importante e prazeroso para nós amantes desta arte bonsai quando nos reunimos :!: Neste sábado passado também estive com grandes amigos :!: :!: :!:

O modelo eu num sei não... :twisted: :lol: , mas a calça e camiseta do grupo ficou muito boa!!!

sim, farei contato via email para vermos maior integração entre os grupos, associações, etc.

Alexandre,

Realmente o tempo passa muito rápido quando estamos em alguma atividade que nos dá prazer, e pode ter certeza que esta tarde quase evaporou em um piscar de olhos, rsrsr, fico no aguardo de informações, pois também concordo que temos que nos integrar, acredito que seja a forma mais rápida de crescimento e divulgação da arte bonsai em nossa terra.
Abraços.
Ps. Antes que eu esqueça, minha espôsa e minha filha gostaram mais do modêlo que da roupa em sí, rsrsrs.
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 12:11 am    Assunto: Responder com citação

Mário A G Leal escreveu:
Glauco, parabéns a todos por este encontro. Estamos verificando que, aos poucos, estão "pipocando" por este Brasil, verdadeiros grupos de bonsaístas, interessados e participativos.
Isto é muito bom!
Grande abraço

Amigo Mário,

E vc pode se considerar um dos responsáveis por isso, eu credito ao seu espaço a culpa por vários bonsaístas isolados terem se aproximado e organizado grupos de encontros, estou apostando que nos próximos 05 anos conseguiremos popularizar o cultivo do bonsai em nosso País.
Abraços fraternos.
Ps. Espero estar presente no Bonsai 2008.
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 12:14 am    Assunto: Responder com citação

Ferreira escreveu:
Glauco

Parabéns pelo belo evento do Bahia Bonsai Clube. Desejo que a cada encontro o sucesso seja maior.

Que tal mostrar para nós uma foto mais próxima do logo de vocês?

Caro Ferreira,

Muito obrigado, e com certeza faremos o possível para crescer cada vez mais, não só em quantitativo como em qualitativo também, tanto que no mês que vem, segundo o nosso calendário anual, faremos um Yamadori em grupo, sendo positivo postarei as fotos por cá.
Abraços fraternos.
Segue abaixo a logomarca, mas creio que na imagem perdeu um pouco de definição.

Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qui Jan 24, 2008 11:32 am    Assunto: Responder com citação

Glauco

Beleza de logo. Faz jus às belas plantas trabalhadas no encontro. Sucesso no yamadori.

"Recife (PE)"
nakamura

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 8:38 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns pelo belo evento do Bahia Bonsai Clube, uma importante iniciativa e que com certeza renderá bons frutos.

Bonsai Uberlandia - grande mestres não ligam pra vaidade
há mais de 25 anos aprendendo a arte do bonsai
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Edmilson
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 9:06 pm    Assunto: Parabens Responder com citação

Parabens pelo encontro, alem da felicidade em trabalhar com nossas arvores é extremamente gratificante reencontros grandes amigos e fazer novos.

Desejo sucesso no yamarodi em grupo. Recentemente realizei um yamadori em uma caçamba de entulho e estou cheio de esperança que aquele "toco" dê frutos.

Será um enorme prazer poder conhece-lo pessoalmente durante o Bonsai 2008. Estaremos aguardando.

Abraço fraterno
flavio bonsai
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Jan 26, 2008 9:26 pm    Assunto: Responder com citação

ai pessoal parabens pelo encontro e tomare que cada vez mais as pessoas de todos os estados se reunam em prol da arte do bonsai e assim seremos uma grandes familia.
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 4:55 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Glauco, fico muito feliz quando percebo que posso estar ajudando e, com certeza, este é o meu melhor trabalho para a Arte Bonsai no Brasil.
Espero que possa vir ao BONSAI 2008 assim como Léo e, quem sabe, mais alguns. Será muito bom!
Grande abraço

Glauco Bastos escreveu:
Mário A G Leal escreveu:
Isto é muito bom!
Grande abraço

Amigo Mário,

E vc pode se considerar um dos responsáveis por isso, eu credito ao seu espaço a culpa por vários bonsaístas isolados terem se aproximado e organizado grupos de encontros, estou apostando que nos próximos 05 anos conseguiremos popularizar o cultivo do bonsai em nosso País.
Abraços fraternos.
Ps. Espero estar presente no Bonsai 2008.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 8:03 pm    Assunto: Responder com citação

Ferreira escreveu:
Glauco

Beleza de logo. Faz jus às belas plantas trabalhadas no encontro. Sucesso no yamadori.

Amigo Ferreira,

Muito obrigado, esta logo foi desenvolvida pelo amigo Augusto, o mesmo que criou o Bonsai Nipon aqui de Salvador e que está sendo reformulado para ser o novo site do Bahia Bonsai Clube.
Abraços fraternos.
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 8:06 pm    Assunto: Responder com citação

nakamura escreveu:
Parabéns pelo belo evento do Bahia Bonsai Clube, uma importante iniciativa e que com certeza renderá bons frutos.

Caro Nakamura,

Estou seguindo os passos de vários colegas que fizeram o mesmo em suas cidades, acredito piamente que estas associações é que ajudarão no fortalecimento e solidificação do bonsai nacional, e desta união de todos os grupos renderão bons frutos que todos nós colheremos.
Abraços fraternos.
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 27, 2008 8:11 pm    Assunto: Re: Parabens Responder com citação

Edmilson escreveu:
Parabens pelo encontro, alem da felicidade em trabalhar com nossas arvores é extremamente gratificante reencontros grandes amigos e fazer novos.

Desejo sucesso no yamarodi em grupo. Recentemente realizei um yamadori em uma caçamba de entulho e estou cheio de esperança que aquele "toco" dê frutos.

Será um enorme prazer poder conhece-lo pessoalmente durante o Bonsai 2008. Estaremos aguardando.

Abraço fraterno

Amigo Edmilson,

O ambiente que reina em encontros de bonsai é de extrema alegria e descontração, é incrível como tempo passa rápido nestes encontros, :D :D :D . Que espécie vc recolheu no seu caçambadori ? poste fotos quando começar a brotar.
Pode ter a certeza que o maior prazer será meu, o de conhecer tantos amigos virtuais que espero se tornem amigos reais em breve.
Abraços fraternos.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: