|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
THE Jhonem
|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 12:01 pm Assunto: Ulmus |
|
|
Boa tarde
Estou postando aqui uma foto de meu Ulmus, depois de um poda (a foto de como ele etava antes esta na seção principiantes), pela experiência de vocês, quantos anos acham que ele tem?? o vendedor falou que tinha 9, mas acho muuuito dificil.
 |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 12:58 pm Assunto: |
|
|
Amigo acho um pouco difícil ter nove anos pois meu Ulmus que coloco a foto aqui para você ver tem nove anos e olhe a expessura do tronco e vai ver que tem diferença.
 _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 1:39 pm Assunto: |
|
|
THE Jhonem,
Sua planta precisa de escorredor/mamadeira. O tronco está muito fino. A copa está boa para iniciar os trabalhos, mas o tronco não. Com isto precisaria deixar a copa crescer à vontade, acelerando o final do bonsai.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 9:23 pm Assunto: |
|
|
Pessoal
Embora possa parecer difícil, é possível que ambas as plantas tenham 9 anos. A diferença pode ser devida simplesmente à qualidade do cultivo. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|