FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Comando Editar
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 5:17 pm    Assunto: Comando Editar Responder com citação

Exmos Srs Administrador/Moderadores

Alguém nos sabe informar, o que se passou com o comando "Editar"?? foi anulado propositadamante ou trata-se de um erro de programação??
Redundância...porque se foi retirado não deixa de ser um erro, principalmente por nos retirar a possibilidade de os corrigir...e pela experiência adquirida neste mesmo local, bem sabemos o quanto a colocação "menos correcta" de uma simples palavra, o pode fazer Confused

Grato pela atenção dispensada...muito obrigado

Cptos.

Castro

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 5:37 pm    Assunto: Responder com citação

Antônio,

para minhas mensagens e mesmo nas dos outros tenho disponível a opção. Acho que só os moderadores e administrador deve ter a opção. É interessante que seja disponível para todos mesmo. Possivelmente deve ter sido pela nova programação. Mas pode ser que o Mário saiba o que aconteceu e possa nos dar uma elucidação.

T+
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Fev 03, 2008 5:52 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Darkaso tudo bem??

Eu não tenho disponivel em nenhuma das minhas msg...e assim sendo, uma opção exclusiva da equipa de moderação, sabemos que se trilha um caminho mais espinhoso/conflituante...porque retira em tempo útil a possibilidade do emissor reparar um erro cometido inadvertidamente pelo conteudo ou tamanho das suas msg, ou até quiça num possivel futuro caso este assim o entendesse Wink....

Estou em querer que seria preferível...mas como utente, como é óbvio tenho que /devo respeitar qualquer que seja a decisão tomada.

[ ]s

Castro

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 8:45 am    Assunto: Responder com citação

Antônio,

com certeza o tempo de reparo é muito dependente de que algum moderador venha a ler sua caixa de mensagens privadas para depois localizar a mensagem e reparar. É muito tempo de confusão mesmo. Acho que o comando sendo aberto fica inclusive mais democrático, pois, assim todos podem se acertar com suas mensagem sem muita intervenção dos moderadores. Vou enviar este tópico para o Mário e espero que ele veja para nos dar uma resposta de qual foi a intenção da retirada. Mas ainda acho que foi mesmo pela reformulação do programa.

T+
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 4:16 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Darkaso e Antonio Castro,

Também sumiu meu botão de editar no Fórum, achei estranho. Darkaso o seu não sofreu alterações, pois você é moderador, agora creio que os dos usuários foram retirados, ou estão com algum falha decorrente do servidor do Fórum ou de alguma configuração. Esperemos mais noticias. T+ amigos.

Abraços:

Illex

Mestre do Senhor Takeshima
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 5:12 pm    Assunto: Responder com citação

Illex,

andava sumido amigo. Já mandei um email para o Mário, ele deve responder depois. Com certeza anda bastante ocupado com todos os preparativos do evento.

T+
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 5:40 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Darkaso,

Realmente andei meio sumido mesmo, hehehe... Very Happy Não prometo visitar com frequencia como antigamente o Fórum, mas pretendo aparecer sempre que possivel.

Obrigado amigo, ficarei aguardando o retorno para saber mais sobre o problema, realmente é um incomodo ficar sem este comando, uma vez que eu assim como outros amigos certamente o utilizam tanto, mas esperemos o Mario ;D ... T+ entao...

Abraços:

Illex

Mestre do Senhor Takeshima
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 9:54 am    Assunto: Responder com citação

Caros amigos, a trava no comando de editar foi proposital e estou ananlisando. Devido a recente invasão estou tentando novas mudanças para garantir o máximo possível. Neste meio tempo sei que estou dando trabalho aos moderadores. Desculpem-me!
Breve estará solucionado.
darkaso
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 11:16 am    Assunto: Responder com citação

Amigos,

com esta resposta acredito que estejam satisfeitos quanto o motivo. Com certeza o Mário vai fazer o melhor para o fórum. Qualquer um que queira modificar, editar alguma mensagem pode mandar mp para os moderadores, acredito que qualquer um de nós estará pronto a atender.

Mário,

falo por mim mas acredito ser a mesma resposta para todos os moderadores: não é trabalho navegar no fórum e ajudar os colegas e amigos feitos através dele.

T+
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: