Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 5:17 pm Assunto: Comando Editar |
|
|
Exmos Srs Administrador/Moderadores
Alguém nos sabe informar, o que se passou com o comando "Editar"?? foi anulado propositadamante ou trata-se de um erro de programação??
Redundância...porque se foi retirado não deixa de ser um erro, principalmente por nos retirar a possibilidade de os corrigir...e pela experiência adquirida neste mesmo local, bem sabemos o quanto a colocação "menos correcta" de uma simples palavra, o pode fazer
Grato pela atenção dispensada...muito obrigado
Cptos.
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 5:37 pm Assunto: |
|
|
Antônio,
para minhas mensagens e mesmo nas dos outros tenho disponível a opção. Acho que só os moderadores e administrador deve ter a opção. É interessante que seja disponível para todos mesmo. Possivelmente deve ter sido pela nova programação. Mas pode ser que o Mário saiba o que aconteceu e possa nos dar uma elucidação.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Dom Fev 03, 2008 5:52 pm Assunto: |
|
|
Olá Darkaso tudo bem??
Eu não tenho disponivel em nenhuma das minhas msg...e assim sendo, uma opção exclusiva da equipa de moderação, sabemos que se trilha um caminho mais espinhoso/conflituante...porque retira em tempo útil a possibilidade do emissor reparar um erro cometido inadvertidamente pelo conteudo ou tamanho das suas msg, ou até quiça num possivel futuro caso este assim o entendesse ....
Estou em querer que seria preferível...mas como utente, como é óbvio tenho que /devo respeitar qualquer que seja a decisão tomada.
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Fev 04, 2008 8:45 am Assunto: |
|
|
Antônio,
com certeza o tempo de reparo é muito dependente de que algum moderador venha a ler sua caixa de mensagens privadas para depois localizar a mensagem e reparar. É muito tempo de confusão mesmo. Acho que o comando sendo aberto fica inclusive mais democrático, pois, assim todos podem se acertar com suas mensagem sem muita intervenção dos moderadores. Vou enviar este tópico para o Mário e espero que ele veja para nos dar uma resposta de qual foi a intenção da retirada. Mas ainda acho que foi mesmo pela reformulação do programa.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Fev 04, 2008 4:16 pm Assunto: |
|
|
Olá Darkaso e Antonio Castro,
Também sumiu meu botão de editar no Fórum, achei estranho. Darkaso o seu não sofreu alterações, pois você é moderador, agora creio que os dos usuários foram retirados, ou estão com algum falha decorrente do servidor do Fórum ou de alguma configuração. Esperemos mais noticias. T+ amigos.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Fev 04, 2008 5:12 pm Assunto: |
|
|
Illex,
andava sumido amigo. Já mandei um email para o Mário, ele deve responder depois. Com certeza anda bastante ocupado com todos os preparativos do evento.
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Fev 04, 2008 5:40 pm Assunto: |
|
|
Olá Darkaso,
Realmente andei meio sumido mesmo, hehehe... Não prometo visitar com frequencia como antigamente o Fórum, mas pretendo aparecer sempre que possivel.
Obrigado amigo, ficarei aguardando o retorno para saber mais sobre o problema, realmente é um incomodo ficar sem este comando, uma vez que eu assim como outros amigos certamente o utilizam tanto, mas esperemos o Mario ;D ... T+ entao...
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Ter Fev 05, 2008 9:54 am Assunto: |
|
|
Caros amigos, a trava no comando de editar foi proposital e estou ananlisando. Devido a recente invasão estou tentando novas mudanças para garantir o máximo possível. Neste meio tempo sei que estou dando trabalho aos moderadores. Desculpem-me!
Breve estará solucionado. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Fev 05, 2008 11:16 am Assunto: |
|
|
Amigos,
com esta resposta acredito que estejam satisfeitos quanto o motivo. Com certeza o Mário vai fazer o melhor para o fórum. Qualquer um que queira modificar, editar alguma mensagem pode mandar mp para os moderadores, acredito que qualquer um de nós estará pronto a atender.
Mário,
falo por mim mas acredito ser a mesma resposta para todos os moderadores: não é trabalho navegar no fórum e ajudar os colegas e amigos feitos através dele.
|
|
 |
|